Os conselheiros do ex-presidente Donald Trump celebraram o desempenho dele durante o Debate da CNN, enquanto assistiam de uma sala de espera próxima.

Um dos assessores de Trump falou especificamente sobre os comentários relacionados ao dia 6 de janeiro, que Trump tinha elaborado e praticado durante os preparativos do debate.

“No dia 6 de janeiro, tínhamos uma grande fronteira, ninguém passava — muito poucos. No dia 6 de janeiro, éramos independentes em termos energéticos. No dia 6 de janeiro, tínhamos os impostos mais baixos de sempre, tínhamos as regulamentações mais baixas de sempre. Em 6 de janeiro, éramos respeitados em todo o mundo, em todo o mundo fomos respeitados, e então ele entra”, disse Trump, evitando completamente qualquer responsabilidade ou abordando a insurreição em 6 de janeiro de 2021.

O principal objetivo de sua equipe era que Trump permanecesse no assunto e não deixasse o presidente Joe Biden irritá-lo. Eles acreditam que ele alcançou esse objetivo.

Conselheiros seniores também têm observado de perto as respostas ao desempenho e à idade de Biden nas redes sociais e têm enviado democratas expressando preocupações sobre Biden.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio