Dançarina Aline Maia revela por que não está em clipe do remix de “Tá OK”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Depois de todas as polêmicas envolvendo o remix de “Tá OK” com Kevin O Chris, Maluma, Karol G e Dennis DJ, uma nova história dos bastidores do clipe veio à tona. Nesta sexta-feira (4), Aline Maia, coreógrafa responsável pela dança viral do hit, revelou por que não participou da gravação do vídeo.

Em uma nota divulgada pelo Splash UOL, a dançarina explicou que foi convidada para aparecer no clipe, contudo, ela não receberia nada por isso. “Como foi tudo muito rápido, eles não tinham cachê disponível para a participação no clipe oficial, mas o convite foi feito! Só não tive como aceitar porque não tinha como custear tudo”, informou.

Continua depois da Publicidade

No entanto, Aline garantiu que chegou a gravar um vídeo para o novo projeto. “Para o remix da música, tivemos outro projeto de dance vídeo com a Sony, que ainda vai sair, além do clipe”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

A equipe de Aline também se manifestou sobre sua ausência. “Devido a todo o sucesso do dance vídeo feito pela Aline e a forma como ele impulsionou e impactou diretamente a performance do lançamento, não achamos justo que a Aline participasse do clipe sem remuneração, e por isso, declinamos a proposta”, concluiu o representante.

Entenda a confusão

Mais cedo, a equipe de Kevin O Chris mandou tirar do ar o clipe e a faixa do remix de “Tá Ok”, lançado na noite desta quinta-feira (3). O staff do funkeiro alegou que ele não autorizou qualquer divulgação ou produção da música, além de ter sido tratado como um mero “convidado”, mesmo sendo autor e intérprete com 50% da faixa.

Através de um vídeo no Instagram, o empresário Dudu Traineras criticou duramente Dennis. “Dennis, você não é brabo, você é um safado, isso que tu é, porque essa p*rra dessa música ‘Tá Ok’ foi o Kevin que escreveu do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá? Agora vem ofuscar o moleque no remix? Tomar a música do moleque. Tu dá sorte que falou direto com ele, a tua sorte é essa“, provocou. Além do empresário, o funkeiro se pronunciou através de sua assessoria de imprensa. Confira a íntegra.

Em resposta às críticas, o DJ alegou que mesmo em meio ao “fogo cruzado” envolvendo o remix, ele e Kevin continuam amigos e se falam diariamente. “É um cara que eu admiro muito, rasgo elogios porque é um gênio. Algumas coisas fogem do meu controle, e do controle do próprio Kevin, porque são assuntos burocráticos, de gravadora. Mas eu estou com ele e falei isso, falei: ‘tá errado’”, garantiu Dennis.

Continua depois da Publicidade

Anitta também foi envolvida na história após Karol G afirmar que a brasileira negou o convite para participar da faixa. “Eu liguei para Anitta primeiro porque eu queria muito fazer um remix, com nós duas. Mas ela tinha outras músicas para serem lançadas“, declarou a artista.

Na manhã desta sexta (4), porém, Anitta desmentiu o caso, provavelmente se referindo à justificativa de conflito de agenda. “Olá, amores! Anitta aqui. Essa situação que vocês estão bolados comigo… não é verdade… a informação não procede. Mas gostaria de deixar baixo. Amo vocês, obrigada”, escreveu ela no Twitter.

Mais tarde, ela contou que um pedido de Maluma teria sido a principal razão para deixar o projeto. Confira, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Leia Também

Deixe seu Comentário