Com contrato renovado até 2025, Danilo Gentili se prepara para estrear a décima primeira temporada do The Noite, celebrando também seus 10 anos no SBT. O apresentador levará a nova leva de episódios ao ar a partir do dia 4 de março, nas madrugadas da emissora.

Ao TV Pop, parceiro editorial da Oeste, o artista revelou quais são as novidades para o novo ano do talk show e garantiu que estará cada vez mais despreocupado em exibir quadros e fazer as piadas que o público tanto se identificou na última década.

+ Leia mais notícias de Imprensa em Oeste

“Essa temporada eu acho que, depois de 10 anos, a gente não está nem aí, então a gente vai ser mais espontâneo do que nunca. O que a gente está trazendo esse ano é voltar com coisas que eu vejo que as pessoas me cobram na rua. As pessoas gostam muito daquele quadro que eu entrevisto as crianças, que é o Leite Show. Faz três anos que a gente não tem esse quadro, a gente está voltando com ele”, conta Danilo Gentili.

“A gente tem um quadro chamado FDP, uma competição entre comediantes com piadas. Faz uns três, quatro anos que a gente não faz. Então nós vamos voltar porque as pessoas estão pedindo. Estamos tentando criar um game próprio, original”, afirma o apresentador.

Foto de Danilo Gentili no estúdio do programa The Noite
Danilo Gentili se tornou um dos apresentadores mais antigos do SBT | Foto: Divulgação/SBT

Danilo Gentili garantiu que Igor Guimarães, Diguinho Coruja e Juliana Oliveira estarão na nova temporada do The Noite. Ele também celebrou a renovação de contrato com o SBT, mas garantiu que sempre acha que será demitido da emissora de Silvio Santos.

“Eu achava que não ir renovar, não. Todo ano eu acho que vou ser demitido, todo ano acho que vai dar ruim”, garante o humorista. Por fim, o apresentador também contou qual é o seu tipo de convidado preferido na atração das madrugadas.

“É sempre legal receber quem ainda nunca foi lá, mas eu não fico pensando em quem eu queria que viesse. Porque a pessoa que eu quero que vá é a pessoa que quer ir, então sempre que alguém vai porque quer, porque gosta, esse é o melhor convidado que eu posso ter”, avalia o comediante.

Leia mais detalhes sobre a notícia no site TV Pop, parceiro editorial da Revista Oeste

source
Fonte : Revista Oeste