Siga @radiopiranhas

O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado pela TV Cultura neste domingo (15), teve um momento de tensão quando o candidato José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira. A confusão começou após Marçal relembrar uma acusação de assédio contra Datena, que revidou verbalmente e, em seguida, fisicamente. A transmissão foi interrompida e, na volta, Datena foi expulso do programa, conforme as regras preestabelecidas. Marçal também deixou o debate alegando não estar se sentindo bem.

Após o incidente, o apresentador Leão Serva classificou o ato como “um dos eventos mais absurdos da história da televisão brasileira”. Segundo ele, Datena quebrou as regras ao usar palavras de baixo calão e partir para a agressão física. Em sua defesa, Datena disse ter perdido a cabeça ao relembrar as consequências da acusação de assédio que, segundo ele, levou à morte de sua sogra.

Os demais candidatos, como Guilherme Boulos (PSOL) e Ricardo Nunes (MDB), seguiram o debate, que continuou marcado por acusações e troca de ofensas. Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo) criticaram a postura agressiva dos colegas, enquanto Boulos e Nunes protagonizaram o embate mais acirrado após a saída de Datena e Marçal.

Confira o vídeos:

@politicaetc

source

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio