“Dei zero moral”, conta Regina Casé ao relembrar encontro com ator de Hollywood

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Regina Casé já encontrou Robert De Niro na praia, mas não reconheceu o astro de Hollywood na época.

Regina Casé — Foto: Reprodução / Instagram @reginacase
Regina Casé — Foto: Reprodução / Instagram @reginacase

Regina Casé se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após os internautas relembrarem um vídeo em que a atriz aparece contando sobre o momento em que conheceu Robert De Niro. A declaração faz parte do documentário Neville D’Almeida — Cronista da beleza e do caos.

Na produção, a apresentadora relata que encontrou o astro de Hollywood na praia sem reconhecê-lo, acompanhado de um homem chamado “Bob”. Casé contou, ainda, que “não deu moral” ao homem, além de descrevê-lo como “um turista de camisa florida”, que carregava sacola de compras e sentou-se em sua canga na praia.

A artista também explicou que o “desconhecido” fez um elogio sobre o seu filme “Os Sete Gatinhos”, uma adaptação de Nelson Rodrigues, e A dama do lotação. No fim do dia, Regina escutou de uma amiga que a acompanhava que havia sido mal-educada com De Niro.

Regina Casé leva filho a ônibus escolar e diverte ao surgir de pijama

A atriz Regina Casé divertiu seus internautas ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, na manhã do dia 26 de junho, ao surgir com um visual inusitado para levar o filho caçula Roque ao ônibus escolar.

No registro publicado em seu perfil do Instagram, a artista mostrou a reação do herdeiro: “Minha mãe veio de pijama para me levar no ônibus“, disse Roque, aos risos. Casé apareceu vestindo um moletom, calça listrada e óculos de sol. “Para de me zoar”, pediu ela.

Larissa Nobrega

source
R7

Leia Também

Deixe seu Comentário