No epicentro da gu3rr@ digital, Elon Musk se destaca após suas críticas ao boicote imposto pelo Ministro Alexandre Moraes contra usuários da plataforma X. Essa ação levou o juiz a indiciar Musk, acusando-o de participar em uma suposta “associação criminosa” dentro do inquérito das milícias digitais. Com a ameaça de uma pesada multa de R$ 100 mil por conta desbloqueada desafiando as ordens de Moraes, a situação escalou rapidamente.

“A provedora de rede social X SE ABSTENHA DE DESOBECER QUALQUER ORDEM JUDICIAL JÁ EMANADA, INCLUSIVE REALIZAR QUALQUER REATIVAÇÃO DE PERFIL CUJO BLOQUEIO FOI DETERMINADO POR ESSA SUPREMA CORTE OU PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, sob pena de MULTA DIÁRIA DE R$ 100.000,00 (cem mil reais) POR PERFIL e responsabilidade por desobediência à ordem judicial dos responsáveis legais pela empresa no Brasil”, enfatizou Moraes.

O general Mike Flynn, ex-Diretor da Agência de Inteligência de Defesa e ex-Conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, manifestou apoio público a Musk, sugerindo uma aliança estratégica. “Dados os acontecimentos recentes no Brasil, diga-nos como podemos ajudar”, declarou Flynn, sinalizando uma frente unida contra as ações do ministro e ampliando a dimensão internacional deste embate digital.

e895cd2b elonmusk
Reprodução

entrar no canal do telegram


source
Fonte : Hora Brasilia

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio