whatsapp image 2023 11 17 at 10 20 22

Dois homens foram presos em flagrante na noite dessa segunda-feira (20) no sítio Açudinho, na zona rural do município de Lagoa, na região de Catolé do Rocha. Eles são suspeitos de terem tentado matar um morador da localidade com golpes de faca e foice.

Segundo relato da Polícia Militar, uma pessoa da família da vítima acionou a PM e relatou que um dos homens que segundo relato policial, responde por duplo homicídio, junto com um outro comparsa, ambos armados de faca e foice, teriam tentado matar o dono da casa e também tentado ferir seus familiares.

Cientes da situação, guarnições da PM se dirigiram até o local, e ao chegarem, foi constatado a veracidade dos fatos. A polícia relatou que os dois investigados estavam na residência e em posse das armas usadas contra as vítimas.

Foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A PM relatou ainda que uma das vítimas não foi encontrada, mas uma outra, uma senhora, também foi à DP para prestar esclarecimentos. Ela disse à polícia que teria tentado impedir a tentativa de homicídio contra a outra pessoa que não foi localizada, que trata-se de um senhor, e também foi ameaçada e perseguida pelos indivíduos.

A polícia não relatou se alguém teria ficado ferido.

DIÁRIO DO SERTÃO


source
Fonte
Diário do Sertão

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio