Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Faz tempo que o galdinista vez dizendo que o deputado federal Romero Rodrigues(PODEMOS), não será candidato a prefeito de Campina Grande esse ano. Pode até está acontecendo “desencontros” entre Romero e Bruno, mas sem possibilidade de rompimento. Fico a imaginar que esse silêncio de Romero é jogo de cena, estratégia para deixar as oposições desnorteadas, cada vez mais fracas e sem rumo na Rainha da Borborema. Se engana quem achar que o “mago campinense”, vai romper com o prefeito Bruno Cunha Lima(UB) e ser candidato das oposições apoiado pelo governo do estado contra o grupo CUNHA LIMA. Pode tirar o cavalinho da chuva que isso não vai acontecer minha gente!

Romero e Bruno são crias e frutos da mesma árvore política e sabem que se romperem vai ser muito ruim para todo o seu agrupamento familiar e político com consequências desastrosas para 2026. Além disso, o ex-governador Cássio Cunha Lima(PSDB), que mesmo sem mandato ainda é o grande líder de todo o grupo, não vai permitir que esse fato aconteça, uma vez que o próprio Cássio, tem planos para voltar à política em 2026, assim sendo, é fundamental que todo o agrupamento CUNHA LIMA e demais aliados permaneçam unidos, caso contrário, todos ficarão enfraquecidos e com isso, podem sumir do mapa político do estado.

Apenas o governador João Azevedo e companhia torcem para que Romero rompa com Bruno, pois, João sabe que as oposições não tem nenhum nome com musculatura suficiente para vencer as eleições em Campina Grande, então, o governador que está mais “perdido em seu governo do que cego em tiroteio” sonha e estimula esse rompimento, para poder diminuir o seu prejuízo político na Rainha da Borborema e tentar escapar em 2026. Romero sabe que João não é confiável politicamente, por isso, não vai entrar nesse jogo. E muitos estão dizendo por aí: “se João fez o que fez com Ricardo Coutinho, seu pai político, imagine com os outros”! Ocorre que JÁ INICIOU O FIM DO GOVERNO JOÃO e Romero sabe de tudo isso e muito mais, portanto, Romero ficará onde está e deverá lançar o vice de Bruno e ponto final.

Com relação ao Partido dos Trabalhadores(PT) na capital, o galdinista ficou surpreso ao saber que a deputada estadual Cida Ramos(PT), já admite sair do páreo como pré-candidata a prefeita e passar a apoiar a reeleição do prefeito Cícero Lucena(PP). Já pensou? O galdinista não entende como é que o partido do presidente da república, não queira lançar candidato a prefeito na capital paraibana! Onde esse povo está com o juízo político? Será que LULA vai permitir tão grave erro??? Além disso, o PT da capital tem na pessoa do deputado estadual LUCIANO CARTAXO(PT), ex-prefeito por duas vezes e bem avaliado, um nome fortíssimo à disposição da legenda para disputar a prefeitura com todas as possibilidades de levar a eleição para o 2º turno e até surpreender.

Então minha gente, apesar de todos os tipos de especulações e pressão do governo no sentido contrário, o galdinista vislumbra que o PT de João Pessoa, decidirá SIM por candidatura própria em breve e que o nome que deverá ser indicado pelo Diretório Nacional do partido, será mesmo do deputado estadual LUCIANO CARTAXO, que tem boa aceitação popular, tem também o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho(PT), do deputado federal Luiz Couto(PT) e demais membros do partido na capital. Assim sendo, com todo respeito aos que pensam em contrário, anotem aí: nem Romero Rodrigues(PODEMOS) será candidato a prefeito de Campina Grande e nem o PT de João Pessoa vai apoiar a reeleição de Cícero Lucena(PP). O restante é muita conversa mole e firula!!! Até a próxima GALDINIANA. Haja coração!

source
Fonte
Polemica Paraiba

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio