Após João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, tranquilizar os fãs sobre o acidente sofrido pela mãe, a própria dona Ruth Dias deu detalhes do momento assustador que passou nesta quinta-feira (6). Na ocasião, o carro em que ela e o marido, Deyvid Fabrício, estavam foi atingido por um caminhão que avançou o sinal de trânsito. Felizmente, ninguém sofreu ferimentos graves.

Ao vivo, em conversa com Leo Dias no “Fofocalizando”, a empresária explicou que viajou de Goiânia para a capital paulista para comprar roupas em lojas do Brás. As mercadorias eram destinadas a uma loja de roupas plus size, que Ruth irá abrir em breve. “Eu estou abrindo uma loja plus-size em Goiânia, em homenagem à Marília, e a mim também porque sou G e GG. Tenho dificuldade de achar roupa, coisa da moda. É algo ainda muito escasso em Goiânia. Também vou lançar a minha marca”, contou.

Questionada sobre o motivo de não ter ido de avião, a empresária explicou que tenta ao máximo não voar devido ao sentimento de angústia ao lembrar da morte da filha, em novembro de 2021. “Eu preferi ir de carro na intenção de colocar as peças [de roupa]. Eu precisava ir de carro pra não ficar despachando”, comentou.

“Mas eu entro muito pouco [em aeronaves]. Tenho uma dificuldade enorme lá em cima. Ataca o meu emocional. Fico uns dois, três dias ruim. Fico imaginando o que a Marília sentiu. Minha cabeça começa a trabalhar. Aí ei fico com o emocional bagunçado e eu prefiro ir de carro”, completou. Veja:

Continua depois da Publicidade

Em outro momento, Ruth disse que uma “bobeira” com o sinal de trânsito causou todo o estrago. Ela chegou a quebrar uma costela com o impacto. “Eu vi a morte. Eu passei a noite no hospital, meu esposo não teve nem um arranhão. É uma coisa de Deus, não tem nem como explicar, foi muito grave”, descreveu, acrescentando que o condutor do caminhão também não se machucou.

“Ele ficou muito assustado, porque não tinha carteira para dirigir caminhão. O policial até perguntou se a gente queria registrar um B.O, mas está tudo bem. É o que interessa. A gente não vai fazer nada. Nessa hora todo mundo é vítima”, garantiu. Olha só:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio