O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (18), e iniciou a preparação para o confronto com o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Dudu, depois de tomar a decisão de seguir no clube e negar a oferta do Cruzeiro, foi a campo e participou normalmente da atividade.

A informação foi confirmada pela Itatiaia com a assessoria de imprensa do clube. Nas imagens divulgadas nas redes sociais do Palmeiras, o atacante de 32 anos não aparece, mas ele participou de um treinamento coletivo em campo reduzido com dois tempos de 20 minutos.

A movimentação envolveu jogadores que estiveram menos tempo em campo na goleada de 4 a 0 contra o Atlético-MG ou que não foram relacionados.

Agora, Dudu está à disposição do técnico Abel Ferreira para a partida desta quinta-feira (20), às 21h30. Como não atua há dez meses por conta de uma grave lesão no joelho direito, a tendência é que o atleta tenha uma volta gradual.

O Alviverde, por sinal, tem um novo desfalque para o confronto com o time de Bragança, justamente no setor em que o camisa 7 atua. O atacante Lázaro, titular na ponta esquerda do Palmeiras, teve uma lesão muscular na coxa esquerda confirmada, sem prazo para retorno divulgado.

Outro concorrente de Dudu, o meia-atacante Rômulo também não estará em campo, pois continua se recuperando de uma contusão na coxa direita.

Com isso, a outra opção natural para o setor é Caio Paulista. A definição do técnico Abel Ferreira será nesta quarta-feira (19), na última movimentação antes da partida.

Com a vitória sobre o Atlético-MG, na última rodada, o Palmeiras subiu para a quinta posição do Brasileirão. Agora, o time soma 17 pontos e está a dois de distância do líder Botafogo.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio