Depois de anunciar Vegetti e fechar a volta de Rossi, o Vasco agora mira suas atenções na contratação do meia-atacante argentino Luciano Vietto, livre no mercado após deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Segundo informações do SBT, o jogador gostou da proposta do clube carioca e se interessaria em voltar a trabalhar com Ramón Díaz, seu técnico no Al-Hilal. O empecilho, no entanto, é a resistência da família em morar no Brasil.

Mais de 50 mil mensagens no Instagram

Desde então, a torcida do Vasco começou a se mobilizar nas redes sociais para convencer a família Vietto. Só no Instagram do jogador, foram mais de 50 mil mensagens de vascaínos em uma foto. Além disso, a hashtag #ViettonoVasco entrou nos trending topics do Twitter.

Agora, nesta sexta-feira, um torcedor ilustre resolveu fazer coro: o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. Ele publicou uma mensagem no Twitter direcionada a Paloma Hurtado, mulher de Vietto.

“Atenção, sra. Paloma Hurtado, esposa do @LucianoVietto: a cidade mais maravilhosa do mundo aguarda você e sua família de braços abertos! Esquece Europa! O Rio é mais bonito, mais apaixonante e não faz frio! Venham ser felizes com o Vascão!”, escreveu Paes, em português e espanhol.

Vietto poderia fechar mesmo com a janela encerrada

A janela de transferências internacionais do futebol brasileiro fechou na última quarta-feira (2), mas Vietto ainda poderia ser contratado pelo Vasco. A data era válida apenas para jogadores que têm vínculo com outros clubes.

Como o meia argentino está livre de contrato após não renovar com o time saudita, ele poderia ser inscrito até setembro, caso a família topasse vir para o Brasil.

Vietto fez oito gols e deu duas assistências em 29 jogos pelo Al-Hilal, na última temporada. Ele foi um dos destaques na vitória sobre o Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas


source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio