Em uma newsletter enviada aos fãs na quarta-feira (20), a cantora Lorde, de 26 anos, fez um longo desabafo sobre o seu dia a dia, citando que está doente, com uma condição ainda não diagnosticada e vivendo “com o coração partido”.

Trechos da carta escrita pela artista foram compartilhados na conta “Lorde Brasil”, no “X”, antigo Twitter, que reúne mais de 30 mil seguidores.

“Estou em Londres, estou desde maio. As coisas parecem claras aqui. Não vi muitos amigos; na maior parte do tempo, estou sozinha com meus pensamentos. Nado, vou para o trabalho, vou para casa a pé ou pego o trem, como na minha cozinha, vou para a cama pensando no que estou fazendo. Estou começando a sentir falta dos meus amigos e da família, como uma vitamina da qual tenho deficiência. Em breve, voltaria para Nova York e depois para casa”, iniciou ela.

Na sequência, a neozelandesa disse que está vivendo com o coração partido mais uma vez. “É diferente, mas igual. Dói o tempo todo, esqueço o porquê e depois me lembro. Não estou tentando esconder a dor, entendo agora que a dor não é algo de que se esconder, que na verdade há uma grande beleza em acompanha-la. Mas às vezes estou cansada de ficar comigo mesma”, acrescentou.

Lorde também citou que iria para a semana de moda de Paris, no entanto, enviou mensagem para o empresário e desistiu dos planos.

“No início da minha carreira, prometi a mim mesma que nunca seria uma das pessoas sorridentes se não fosse real”, afirmou.

Relação com o corpo

Ainda no e-mail, a cantora entrou em detalhes sobre a própria saúde. “Meu corpo está muito inflamado, está tentando me dizer alguma coisa e eu tento respondê-lo, mas nada parece ajudar e fico frustrada. Meu intestino não está funcionando bem, minha pele está pior do que nunca, já fiquei doente meia dúzia de vezes”, comentou.

Dona do hit “Royals”, Lorde revelou a dificuldade que tem para ouvir as necessidades do próprio corpo.

“Tenho tentado ensinar isso a mim mesma este ano, mas na verdade tem sido difícil, bastante confrontador, deixou-me totalmente consciente de todas as vezes que o ignorei ou ofereci o que ele precisava, envergonhei-o por lutar ou fugir de uma resposta, tomei um punhado de comprimidos e empurrei. A pequena pílula amarela que tomei todas as manhãs durante milhares de manhãs desde os 15 anos, parei de toma-las há 5 dias. Vou ver como vai ser”, desabafou.

Por fim, a artista pediu que os fãs não se preocupem. “[…] Eu ainda rio todos os dias, tudo se move, mesmo quando vai devagar. Aceitei a missão – tenho um eu para recuperar. Falo com vocês logo”, encerrou.

Apoio nas redes sociais

Com o envio da carta, a cantora recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira (21), ela usou o Instagram para agradecer o carinho. “Obrigada”, escreveu ao compartilhar uma foto segurando uma flor.

Lorde agradeceu os fãs no Instagram / Reprodução/Lorde/Instagram

Além disso, a artista também comentou em algumas publicações de fãs em que foi marcada.


source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio