A ex-diretora de televisão Marlene Mattos deu entrevista à modelo e influenciadora Nicole Bahls durante sua participação no programa “Casa Bahls”. A entrevista foi publicada no YouTube na noite de quarta-feira (9).

Durante o bate-papo, Marlene, que é empresária de Bahls, comentou que não imaginava se tornar diretora e ainda contou detalhes sobre sua trajetória na televisão. A produtora também recordou momento em que conheceu a ex-panicat e frisou o conselho que deu para ela quando queria se tornar apresentadora.

“Tem gente que não vale a pena responder. Não vale a pena perder energia, tempo e isso que eu dizia para você. Não desgasta. Não perde energia com essa pessoa, eu te dizia. Não faz falta nenhuma”, comentou.

Marlene, então, segue dizendo: “Tem gente que não agrega nada. Tem pessoas que dizem: ‘A Marlene é grossa. É isso, aquilo… Nicole, quando gosto da pessoa e tem respeito por mim, eu quero respeitar a pessoa. Acho que só tem que perder tempo com pessoas que realmente interessa para você. A gente não é bom para todo mundo. Quando a verdade se esconde, é porque ela não quer estar presente. Então, o mundo é feito de meias verdades. O que eu disse para você era que se ocupasse com coisas legais. E você se ocupou com coisas legais”.

Sobre se tornar diretora de programas televisivos, a produtora disse que nunca imaginou estar nessa posição.

“Eu nunca senti que seria diretora de TV. Até porque na minha casa, nunca teve televisão. Andava 2 quilômetros para ver televisão da janela da casa da única pessoa que tinha televisão no meu bairro, então, não podia pensar que seria diretora de TV. Aprendi vendo as coisas, ouvindo… Mas entrei na TV como datilógrafa, só que investi em mim”, contou Marlene.

“Me lembro quando entrei no Sítio do Pic-Pau Amarelo, na TV Globo, meu chefe disse para mim: ‘Invista em você’. Eu fui passando de auxiliar administrativa a auxiliar de produção, produtora executiva… Fui passando. Cheguei a diretora e depois a diretora de núcleo da TV Globo. E aí, não teve tempo para ser modesta, porque eu investi em mim”, continuou.

Já sobre planos futuros, a diretora contou que enquanto estiver viva vai estar em diferentes áreas: “Enquanto eu tiver viva eu fico fazendo coisas. Eu sempre penso em fazer coisas. Esse projeto que eu fiz pra você, que é ‘Turistando com Nicole’, a gente vai andar por aí tudo, mostrando novos destinos”.

Nas redes sociais, Nicole publicou uma imagem ao lado de Marlene com a seguinte legenda: “Já está no ar a minha entrevista com a maior diretora da tv brasileira”. “Isso sim é uma pessoa autêntica! Sem medo de mimimi e cancelamentos!”, “Que triste escolha pra te dirigir. Espero que mude de opinião e equipe” e “Entrevista até que foi boa”, foram alguns comentários deixados na publicação.

Xuxa e o rompimento com Marlene Mattos

O reencontro da apresentadora Xuxa Meneghel e Marlene Mattos foi ao ar na quinta-feira (03). O quarto episódio de de “Xuxa, o Documentário” relatou a relação de 19 anos que a rainha dos baixinhos teve com a diretora.

Xuxa cobrou a ex-parceira de trabalho após relembrar uma fala polêmica da época. “Na última vez que a gente se falou, eu fiquei com algumas coisas na cabeça e eu queria muito saber se aquilo era verdade. Você pode me contar?”

A apresentadora, então, contou que o fim da parceria entre as duas ocorreu quando Marlene Mattos afirmou que não gostava de crianças. “Tinha acontecido o acidente [o incêndio no cenário do programa Xuxa Park, em 2001] e eu te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar com criança e você falou que você não ia trabalhar nunca mais porque você odiava criança”, disse a apresentadora.

A diretora negou a afirmação, mas admitiu que poderia ter dito algo parecido para chatear Xuxa. “Pode ser. Se eu disse aquilo, eu quis encher o saco. Nunca odiei criança. Eu realmente devia estar em um momento muito ruim. Eu estava esgotada, não estava cansada. Estava esgotada de tanto trabalho. Se eu disse tudo isso, Xuxa, eu me arrependo. Mas não dá para voltar. A água não volta para o rio”.

De 1987 até 1992, Xuxa teve seu programa infantil “Xou da Xuxa” dirigido pela própria Marlene. Além da produção, a empresária também chegou a dirigir outros programas na emissora como “Xuxa Park”, “Planeta Xuxa”, “Mais Você” (2001) e “Jovens Tardes” (2002).

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio