Acompanhe @radiopiranhas

Enquanto em João Pessoa persiste um impasse e uma disputa interna no PT acerca das eleições municipais, em Campina Grande a direção nacional da sigla já definiu seu posicionamento ao declarar apoio à pré-candidatura do médico Jhony Bezerra (PSB) à Prefeitura.

A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores anunciou oficialmente nesta segunda-feira (17) seu respaldo a Bezerra em comunicado enviado àimprensa.

De acordo com o comunicado emitido pelo comando nacional do PT, em cidades com mais de 100 mil habitantes, incluindo Campina Grande, os diretórios locais têm autorização para negociar e definir os nomes que concorrerão aos cargos de vice-prefeito, além de fazer eventuais ajustes na chapa para as candidaturas proporcionais conforme o número de vagas estabelecido pelo partido.

O documento ainda estabelece que em caso de substituição de candidatos já homologados por motivos como renúncia, falecimento, inelegibilidade, indeferimento ou cancelamento de registro, a Comissão Executiva Municipal em conjunto com o GTE Nacional comunicará a escolha dos substitutos.

source
Fonte:
Blog do Ninja

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio