Em meio a polêmica com os pais, Larissa Manoela curte mergulho com André Luiz Frambach

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela e André Luiz Frambach – Foto: Reprodução / Instagram @larissamanoela

Curtindo passeio em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, Larissa Manoela ignorou a polêmica envolvendo seus pais e compartilhou momentos de lazer ao lado do noivo, André Luiz Frambach, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (03/08).

“Mergulhar e querer ficar, a vida marinha é encantadora“, declarou a atriz de 22 anos na legenda, publicada em sua conta do Instagram. Larissa publicou uma sequência de fotos em que aparece aproveitando as águas cristalinas embaixo d’água.

Vários seguidores se encantaram pela famosa e André Luiz nos comentários da postagem: “Eu sou apaixonada demais”, afirmou uma pessoa. “Tão linda essa sereia”, disparou outra. “Lindos”, elogiou mais um internauta.

Em carta aberta, pais de Larissa Manoela publicam indireta

Em uma carta aberta publicada nesta quarta-feira (02/08), os pais de Larissa Manoela deixaram indireta a respeito da filha de 22 anos, além de negarem que não venderam a mansão da filha única que fica nos Estados Unidos. O programa Fofocalizando relatou a mensagem deixada por Silvana Gilberto Santos ao público.

“É com profunda dor que estamos aqui, Silvana e Gilberto, escrevendo essa carta aberta para esclarecer e cessar de vez todas as acusações que estamos sendo vítimas diariamente. Há muita inverdade sendo dita, publicada e falada o tempo inteiro. Não é novidade que alguns anos atrás optamos por abdicar de nossas carreiras profissionais para nos dedicar ao sonho de nossa filha. E somos muito felizes e realizados por ela ter conseguido o reconhecimento do talento que Deus lhe deu, jamais nos arrependemos disso. Larissa é a nossa filha única. É e sempre será parte integrante do nosso lar. Por mais que tentem nos separar hoje com injúrias, difamações e até lançando histórias inverídicas na imprensa, nós sempre seremos os seus pais. E ela sempre será a nossa filha. Nenhum fator externo conseguirá mudar essa relação. Lamentamos muito por terceiros tentarem o tempo inteiro criarem um ambiente hostil na nossa relação. Nunca vivemos isso. E esse tipo de situação tem nos agredido profundamente. Tudo o que a nossa família, em conjunto, conquistou teve sempre um objetivo: cuidar e proteger a vida da nossa filha. Pensamos muito antes de falar em carta aberta sobre a nossa dor. Mas as mentiras se tornaram mais do que lamentáveis. Elas estão agredindo além da nossa moral, também a nossa saúde. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos Estados Unidos, supostamente feita à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela”, explicaram os pais da jovem.

source
R7

Leia Também

Deixe seu Comentário