Em meio a polêmica, Luva de Pedreiro anuncia que será pai: ‘Cristiano Ronaldo Jr. vem aí!’; assista

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Nesta sexta-feira (25), o influencer Luva de Pedreiro anunciou que está à espera do primeiro filho. Em seu Instagram, o rapaz revelou que a criança, que ele chamou de “Cristiano Ronaldo Jr.”, está com cinco meses.

A revelação surgiu durante um desabafo do tiktoker, diante de polêmicas que vem enfrentando nas redes sociais. “Não gosto de postar nada na internet porque só tem polêmicas, mas pronto, falei: eu vou ser pai”, disparou ele. “Meu filho tem cinco meses e eu nunca falei a ninguém na internet. Era para eu falar em um momento especial, mas as pessoas estragam as coisas, só para botar um caralh* de polêmica e mentira. (…) Eu vou ser pai, Cristiano Ronaldo Jr. vem aí, e é isso que importa”, destacou.

Por fim, Luva fez um apelo aos seguidores: “Não era para falar agora, mas vou falar. Me deixa em paz, p*rra, deixa eu viver minha vida, eu tô feliz”. A identidade da mãe da criança não foi revelada.

A novidade veio à tona após uma série de vídeos nos quais Luva desabafou sobre as polêmicas em torno de seu nome, a mais recente envolvendo a influenciadora Rebeca Barreto. Os dois, que chegaram a gravar uma dança de TikTok juntos, foram apontados como protagonistas de um vídeo íntimo que circulou no X (antigo Twitter).

Nesta sexta (25), Barreto reforçou que o registro é falso e abordou as acusações de que teria se aproximado de Iran de Santana Alves (Luva) para “aproveitar” de sua popularidade. “Vamos começar pelos caras do momento que vocês falam que eu suguei o hype (…) Luva de Pedreiro estava no hype dele e foi pro meu condomínio, morar lá, e falou assim pra mim: ‘ó, sou teu vizinho, vamos gravar?’. [Eu falei] Vamos! Ele me chamou, fui, gravei com ele, ele gravou comigo e o povo começou a ‘shippar’, porque ninguém pode ver um homem e uma mulher que logo quer shippar ou para falar que os dois estão se pegando e que não shippam – ou é um ou é o outro”, disparou Rebeca.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, ela confirmou que se afastou do influencer propositalmente. “Aí inventaram um vídeo fake da gente se pegando no banheiro. Me pronunciei, mostrei que tinha tatuagem na perna, nos braços, e ninguém acreditou. Mandei mensagem pro Luva falando: ‘olha, você viu o que estão soltando de mim?’. Ele cagou, não respondeu e tá de boa. Aí falaram que eu me afastei dele… é claro que eu ia me afastar dele, né, gente?! Pelo amor de Deus, como é que eu ia continuar andando com um cara que ele não quer negar quando vê o povo falando besteira de mim? Se fosse com você eu queria ver!”, concluiu.

@beca

pega a pipoca

♬ original sound – beca

Continua depois da Publicidade

Em resposta, Luva negou ter convidado a influencer para gravar com ele e mostrou capturas de tela das conversas que tiveram. “Vim me pronunciar aqui desses negócios que estão falando que não é verdade. Beca, eu respeito muito seu trabalho, sou seu fã, te admiro muito, mas não foi isso o que aconteceu. Eu não chamei você para gravar, não! Pode mostrar os prints aí da nossa conversa, eu nunca chamei você para gravar. Tu que quis que eu gravasse com você. Eu disse: ‘Não gosto de gravar vídeo’”, pontuou ele.

O influenciador disse, ainda, que não se manifestou sobre o tal vídeo, pois quis evitar outra controvérsia, já que estava saindo de uma confusão com seu empresário. “Eu já sabia que as pessoas iam dizer coisas e eu não me pronunciei naquele tempo, porque se eu falasse ia sair mais conversa ainda, ia render histórias. Eu estava numa polêmica, com o empresário lá, e eu não queria falar porque ia repercutir mais ainda. Certo é certo. E tem os prints, eu nunca te chamei para gravar. Tu que quis gravar comigo. (…) Vamos falar a verdade”, pediu ele.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Iran compartilhou um print da conversa dos dois, no qual os vizinhos conversam sobre um possível encontro. “Ela me mandou mensagem mensagem e eu respondi como qualquer pessoa normal”, escreveu o rapaz. De fato, foi Beca quem mandou a primeira mensagem.

Luva compartilhou prints de conversas com Barreto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Iran finalizou: “Não estou fazendo esse vídeo para prejudicar você, Rebeca. Eu te respeito muito, sou seu fã, mas muita gente está sabendo disso porque tu tá falando. Ninguém sabia e era por isso que eu não queria falar aquilo, me pronunciar, por isso eu deixei abafar o caso. E depois disso tudo, nós conversamos e eu indiquei trabalho para você fora do Brasil ainda, pode mostrar os prints”.

https://x.com/whatwouldlbdo/status/1695141531315802311?s=46

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Leia Também

Deixe seu Comentário