Emily Blunt ficou sabendo de sua indicação ao Oscar enquanto estava recolhendo o cocô de sua cachorra.

A estrela de “O Diabo Veste Prada” foi indicada na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “Oppenheimer”. A notícia de sua nomeação a pegou de surpresa enquanto ela passeava com sua cadelinha pelas ruas de Nova York.

Em entrevista à rádio 92NY, Emily explicou: “É tudo bastante assustador, a ansiedade que antecede, e acho que você simplesmente tenta não dar ouvido às especulações, porque o burburinho às vezes pode ser um alarme falso. Então, quando aconteceu, e quando aconteceu de uma forma tão abrangente para todos nós no filme e todos os membros da equipe, foi mágico”.

“Eu tive um breve choro em pleno Brooklyn, uma breve lágrima logo após apanhar o cocô da minha cachorra… Eu peguei o cocô dela e então ouvi que fui indicada, então foi perfeito”, brincou.
Emily acrescentou que seu marido, John Krasinski, também chorou quando ouviu a notícia enquanto a ajudava a se livrar das fezes do animal.

“[John] também deu uma boa ‘chorada’, depois de me ajudar com o cocô. Acho que ele colocou no lixo e depois nós dois choramos”, contou ela.

Emily está indicada ao lado de Danielle Brooks (“A Cor Púrpura”), America Ferrera (“Barbie”), Jodie Foster (“Nyad”), e Da’Vine Joy Randolph (“Os Rejeitados”), e a grande vencedora será anunciada na cerimônia do próximo dia 10 de março, em Los Angeles.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio