Equipe de karatê de Campina Grande conquista seu 8º título estadual

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Karatê da Vila Olímpica Plínio Lemos, em Campina Grande, foi o grande vencedor do Campeonato Paraibano da modalidade, que aconteceu em Santa Rita. A competição teve a chancela da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), e contou com a participação de 17 equipes e 300 atletas.

O projeto da Vila Olímpica Plínio Lemos é realizado em parceria com a Associação de Karatê Sport Center (Askasc). Dos 61 atletas enviados pela parceria para a competição, 41 são do Plínio Lemos e 20 da Askasc. Ao todo, a equipe ganhou 70 medalhas: 42 de ouro, 16 de prata e 12 de bronze. Ficando com uma vantagem de 37 medalhas para a segunda colocada.

Karatê Plínio Lemos
Foto: Divulgação / Askasc

“Recentemente, recebemos tatames novos, o que melhorou ainda mais a qualidade dos nossos treinamentos. Aqui, fazemos um trabalho de educação e inclusão social. Mas, os resultados desportivos sempre trazem um grande estímulo aos treinos”, disse o sensei Antônio Guedes.

Karatê na Vila Plínio Lemos

As aulas da modalidade marcial na Vila Olímpica Plínio Lemos são ofertadas gratuitamente em três dias da semana. O projeto atende pessoas de todas as faixas etárias.

source
Fonte: Jornal da Paraíba

Leia Também

Deixe seu Comentário