O ex-BBB André Gabeh não faz mais parte do time de roteristas do Vai Que Cola, do Canal Multishow. A informação foi confirmada por ele mesmo, através de uma postagem no Facebook. O motivo da demissão chamou a atenção dos amigos do rapaz.

“Amigos queridos. Gostaria de avisar que fui dispensado da equipe de roteiristas do Vai Que COla. Obrigado a todos que curtiram as coisas que compartilhei e pedi pra que vocês assistissem. Sou grato ao Canal Multishow e à Fábrica pela oportunidade do contrato”, começou.

Em seguida, ele revelou por que foi dispensado: “As pessoas da Globo, do Multishow e da Fábrica sempre foram exemplares comigo (menção especial para as pessoas maravilhosas das salas de leitura. Todos deslumbrantes). Mas, apesar dos elogios que me faziam, o elenco do programa não estava satisfeito com o que eu escrevia. Eles têm todo direito de não gostar e em uma relação profissional as coidas, para dar certo, têm que funcionar para todos”.

E continuou: “Só estou contando porque vocês iriam me perguntar. Fico aqui, porque aqui vocês gostam, né? Não gostam? Eu sei que gostam e agradeço. Hahahahaha. Tenho a plena tranquilidade de que fiz o meu melhor e o fiz intensamente, mas nem sempre o que oferecemos é aquilo que querem ou é entregue da forma que desejam”, disse.

Logo depois, Gabeh desabafou sobre o que aconteceu com ele: “Me chateia a possibilidade de a minha competência ser questionada, mas sobre isso não tenho poder. Sei que sou sério e comprometido e, principalmente, disposto. Mas sei que quem me contrata tem expectativas que eu talvez não possa cumprir. Acho que estaria muito mal se me sentisse culpado por oferecer um trabalho sem qualidade, mas apesar de toda a minha insegurança eu sempre fui respeitado e elogiado, então fico bem. E é isso”.

No fim da postagem, o ex-BBB resolveu brincar com a situação e pediu indicação de trabalho: “Não tem textão de positividade tóxica sobre encerramento de ciclo, porque esse ciclo de roteirista mal começou. Não estou feliz porque não dá pra ficar feliz quando se perde um trabalho. Mas estou vivo. Estou aqui. Todo k🐂? Sim. Mas estou aqui. Mesmo. E mais uma vez obrigado ao Multishow e à Fábrica e a toda a equipe maravilhosa que sempre foi especialmente carinhosa comigo. Qualquer vaguinha de emprego me chamem. Abraços”.

Gabeh recebeu muitas respostas: “André Gabeh você é maravilindo. Pra mim, és ímpar, chato isso. Mas você sacode a implosão. Poeira é pouco pra ti. Meus respeitos, tua criatividade é tão brilhosa e ofuscante quanto as espadas dos jedais. Beijos de arco-íris arroboboiado e exumarezado!”, escreveu um. “Uma pena, André Gabeh. Eu curto o que escreve. Beijos. Deus sabe de todas as coisas”, comentou outra. “Que pena que eles te perderam!!! Te desejo sucesso! Logo logo você estará numa melhor. Espera só!!”, garantiu uma terceira.

Houve também quem criticasse o programa: “Acho que eles não gostaram porque seus textos, sem dúvida nenhuma, são milhões de vezes melhor do que o talento deles. Que programa chato, sem graça, forçado! Escrever para esse programa é a mesma coisa que jogar pérolas aos porcos, você é muuuuito mais talentoso do que todos eles juntos. Sua estrela ainda vai brilhar muito, acredite, sua hora está chegando, não gaste sua energia e seu talento com quem não merece”, afirmou uma. “Amigo, agora que você não faz mais parte, vou desabafar: eu acho esse programa uma grande M. 😂😂😂 Não gosto de mais da metade do elenco, não acho graça em 95% das piadas e não assisti nem os roteiros que você fez (sorry) porque peguei ranço (e olha que detesto essa palavra… hahaha) desse elenco. Claro que gosto é gosto, tem quem goste. De qualquer forma, receba meu abraço solidário, porque sei que você estava superempolgado. ❤ Outras oportunidades virão!”, postou outra.

Após receber a enxurrada de mensagens positivas, Gabeh se divertiu que seus amigos detonaram o time do programa: “Gente ahahaha vocês são maravilhosos ahahahaha. Falando mal até do elenco haahhahaha. Eles são bons, fazem sucesso. Eu amo Pedroca”. Em outra resposta, ele reafirmou estar bem: “Amigos, de verdade verdadeira, eu estou bem. Se estivesse arrasado, eu falaria ou talvez nem conseguisse falar nada. Estou compartilhando porque preciso de emprego, rs. Mas não estou em dificuldade e nem passando necessidade, tá? Lógico que ninguém quer ser desligado de um trabalho, mas aconteceu? O koo caiu? Fazemos o quê? Ficamos sem koo um tempinho, aprendemos a viver deskoozados e depois a gente compra um koo novo na shopee”, brincou.

source
Por Metrópoles

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio