Ex de Antonia Fontenelle é dispensado de A Fazenda 15

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Cotado para integrar o time de peões de A Fazenda 15, o cantor e ator Shia, que é ex-namorado de Antonia Fontenelle e atualmente se relaciona com Lidi Lisboa, não vai mais participar do reality rural da Record TV. E a coluna descobriu, com exclusividade, o motivo.

Acontece que o rapaz foi até as fases finais da seleção, estava praticamente certo, mas foi dispensado pouco tempo antes da assinatura do contrato. E, pasmem, ele foi trocado, de última hora, por um colega de profissão.

Outros nomes para A Fazenda 15

Alguns nomes confirmados já começaram a pipocar e foram revelados, com exclusividade, por esta colunista. Um deles é o de Olívia Nobre, também conhecida como Lily Nobre. A jovem de 20 anos é filha do cantor Dudu Nobre e da apresentadora Adriana Bombom que, inclusive, já participou do programa em 2009.


0

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, é mais um nome fechado na lista de participantes do reality rural da Record TV. O ex-ator global Sidney Sampaio também já assinou com a Record e vai participar da próxima edição do programa.

A influenciadora baiana Rafaela Moreira também está entre os peões confirmados. A moça nasceu em Salvador e tem 1,9 milhões no Instagram. Carolina Lekker é mais uma que a coluna descobriu que estará confinada na sede, localizada em Itapecerica da Serra.

Marido da ex-peoa Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, mais conhecido como Fofinho, também já está de malas prontas para o programa. E, para isso, ele contratou toda a equipe de administradores de redes sociais da esposa.

Situação de Sidney Sampaio

Sidney Sampaio já estava confirmado no elenco de A Fazenda 15, que estreia no mês que vem, antes do acidente que sofreu nesta sexta-feira (4/8). Muitos telespectadores ficaram em dúvida se ele seria cortado ou continuaria no reality rural da Record TV e esta coluna conseguiu descobrir como fica a situação do ator a partir de agora.

Esta colunista que vos escreve descobriu, com exclusividade, que, sim, Sidney Sampaio continua escalado para fazer parte do programa. O contrato, que já está assinado, será cumprido.

Para integrar o time de celebridades da atração diária, o artista vai começar um tratamento e terapia. De acordo com fontes da coluna, Sidney não pensa em desistir de A Fazenda 15. Pelo menos não por enquanto.

source
Por Metrópoles

Leia Também

Deixe seu Comentário