Fábio Jr. compartilhou recordações da época em que era criança e deixou seus seguidores suspirando nas redes sociais.

Fábio Jr. - Foto: Reprodução / Instagram @fabiojroficial
Fábio Jr. – Foto: Reprodução / Instagram @fabiojroficial

Prestes a completar 70 anos neste ano, o cantor Fábio Jr. recordou algumas fotos de sua infância nas redes sociais, nesta quinta-feira (03/08), e deixou seus internautas encantados ao surgir quando ainda era bebê, durante um dia na praia.

“Esse #TBT é de alguém que vai fazer 70 anos esse ano!! Sabem quem é?“, escreveu o galã da música na legenda, em sua publicação do Instagram. Nas fotos, Fábio aparece ainda pequeno, enquanto posa sorridente sentado na areia da praia.

O artista arrancou suspiros dos internautas nos comentários da postagem: “Que coisa mais fofa”, disse uma pessoa. “Parece que foi ontem”, apontou outra. “Desde bebê uma fofura, uma criatura abençoada por Deus”, escreveu mais uma.

Fábio Jr. publica declaração a Cleo após faltar no casamento da filha

Cleo renovou os votos do seu casamento Leandro D’Lucca, e ganhou uma declaração amorosa do pai, o cantor Fábio Jr., que não pôde comparecer à cerimônia do casal. Nas redes sociais, ele publicou uma breve homenagem à filha, fruto de seu antigo relacionamento com Gloria Pires.

“Quem é quem? Te amo minha filhota gêmea“, escreveu o galã da música na legenda, em seu perfil oficial do Instagram. Na postagem, ele compartilhou uma sequência de fotos em que mostra semelhança entre os dois, arrancando elogios dos seguidores.

Larissa Nobrega

source
R7