A família do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, continua “dentro” (ou seja, apoiando) de sua permanência na corrida eleitoral de 2024, mesmo com dúvidas sobre o futuro da candidatura, disse uma fonte.

Não há mudanças. A primeira-dama está totalmente dentro. A família está totalmente dentro [da candidatura]”, destacou a fonte.

A primeira-dama Jill Biden, a confidente mais próxima do presidente, está participando de dois eventos oficiais da Casa Branca em Middleville, no estado do Michigan, para destacar programas de nutrição de verão e um acampamento de verão Hidden Helpers para crianças de famílias militares.

“Estou aqui hoje porque meu marido, o presidente Biden, está ajudando a aliviar o estresse dos custos mais altos para os pais em Michigan e em todo o país”, pontuou a primeira-dama em Middleville.

A primeira-dama também deve participar da inauguração de um escritório de campanha em Traverse City com Chasten Buttigieg, o cônjuge do secretário de Transporte Pete Buttigieg.

Ela deve viajar de volta para a Casa Branca nesta quarta-feira (3) à noite.

Um ex-assessor de Biden diz que o presidente e a primeira-dama não tomariam nenhuma decisão significativa sem consultar o outro.

“Eles não tomam decisões significativas em nenhuma parte de suas vidas sem consultar o outro. Ela é uma ‘caixa de ressonância’ confiável para ele, ele sempre quer saber o que ela pensa, qual é sua opinião”, ponderou a fonte.

Outro ex-assessor de Biden destacou que qualquer decisão sobre o futuro do presidente não seria tomada apenas por Jill Biden, mas sim pelo pequeno círculo interno de membros da família — ou seja, disse esta fonte, Ashley Biden, Hunter Biden e Valerie Biden.

Membros da família Biden devem estar presentes para as festividades do 4 de julho na Casa Branca nesta quinta-feira (4).

O presidente e a primeira-dama devem falar juntos em um evento na Filadélfia no domingo (7) e passarão o resto do fim de semana em sua casa em Wilmington, Delaware.

É possível que outros familiares também se juntem ao casal em Delaware.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio