Femurn repudia uso político de imagem do prefeito de Currais Novos

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn)emitiu comunicado nesta quinta-feira (31) condenando o uso inadequado da imagem do prefeito Odon Júnior (PT), de Currais Novos, em questões político-ideológicas durante as ações do movimento denominado como “Sem FPM não dá, as prefeituras vão parar”.

Em nota, a entidade expressa sua solidariedade ao prefeito e ressaltou seu compromisso em focar nas questões municipais e na defesa dos interesses das cidades do estado. A Femurn explica que o objetivo do movimento municipalista é o de reivindicar mais receitas a partir dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Após a mobilização de prefeitos de potiguares na Assembleia Legislativa do Estado para cobrar aumento nos envios de recursos federais, que aconteceu na manhã da quarta-feira (30), postagens criticando a participação do prefeito de Currais Novos no evento inundaram as redes sociais. Uma das publicações foi feita pelo deputado federal Mário Frias (PL-SP). Ele ironizou o fato de o político filiado ao PT participar de um evento para cobrar mais verbas do governo federal.

O prefeito de Currais Novos, até o momento, ainda não se manifestou acerca da postagem critíca à ele.


source

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio