Fernanda Paes Leme esclarece boatos de que teria sido ignorada por Aline Wirley em festa / Reprodução: Instagram
Fernanda Paes Leme esclarece boatos de que teria sido ignorada por Aline Wirley em festa / Reprodução: Instagram

Fernanda Paes Leme precisou ir em suas redes sociais na última quinta-feira (10), para falar sobre os boatos de que Aline Wirley seria a mulher que a ignorou na festa de aniversário da Preta Gil no início da semana.

A apresentadora começou dizendo: “Gente, sem surto. Não é a Aline. Conversamos super na festa, inclusive. Sei que meus stories despertaram a curiosidade da fofoca. Mas podem relaxar. Meus vídeos não foram sobre como uma pessoa me tratou exatamente, mas como eu me senti em relação a isso“.

“Enfim, eu e essa pessoa já conversamos, está tudo certo e podem sossegar que vocês não sabem quem é e não saberão. Fim de papo”, finalizou ela sobre o assunto.

Fernanda Paes Leme, estava interagindo por uma caixinha de perguntas em seu Instagram recentemente, quando recebeu um questionamento sobre seu relacionamento com Victor Sampaio.

Um internauta perguntou: “Vocês brigam muito?”, ao que ela respondeu: “Eu e o Mó brigamos pouco. A gente conversa muito e quando rola um estranhamento a gente ajusta. Claro que já decepcionei ele e vice-versa, fiquei irritada e ele, bravo. Nem sempre estamos na mesma página, mas o que queremos, no final, é ficar bem. Então, não tem como não dar certo se é assim“.

E ainda falou sobre maternidade: “A verdade é que depois [do aborto] eu não tentei mais. Foquei em congelar meus óvulos. E meu processo não foi tão simples, fiz vários ciclos e tudo envolvendo maternidade estava muito latente para mim. Depois, descobri algumas outras dificuldades, que um dia falarei sobre. Mas me dei férias desse assunto. Um dia a gente fala disso, tá? A vontade segue aqui e o futuro a Deus pertence“.

image 3

source
R7

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio