O cantor e ex-BBB Fiuk, 33, usou as redes sociais para se pronunciar sobre um desentendimento com a advogada e influenciadora Deolane Bezerra, 36. Na segunda-feira (1º), ele reclamou de ter recebido um unfollow dela.

Ele contou aos internautas que tudo começou com uma viagem até o rancho do influenciador Carlinhos Maia, em Alagoas, onde Fiuk e Deolane se desentenderam. “Estava tudo certo. A gente fez uma viagem para o rancho, foi legal para caramba, mas acabamos nos desentendendo lá, e tudo certo”, começou o cantor.

“Ninguém expôs nada, nunca postei nada dela, nunca falei um ‘a’ dela, sempre guardei as coisas, porque isso é normal para mim. É normal em qualquer tipo de relação que eu tenho, eu guardar meus segredos, eu guardar minhas relações, minhas coisas”, disse o filho de Fábio Jr..

Fiuk acrescentou que está surpreso com a situação e que tentou entrar em contato com Deolane para finalizar outro assunto, no entanto, suas ligações foram recusadas e ele recebeu unfollow da advogada. “A troco de quê? Mano, continuo até agora sem entender nada”, disse.

“Uma pena, continuo com meu carinho, admiração. Espero que fique tudo bem pra todo mundo”, concluiu. Mais tarde, ele voltou às redes refletindo sobre o ser humano ser “complicado”.

Entenda a briga

No último domingo (30), Deolane revelou uma conversa com Fiuk no aplicativo de mensagens WhatsApp, no qual ele sugere um relacionamento amoroso entre eles. A advogada, no entanto, afirma que não chegou a dar esperança de um envolvimento.

Na sequência, o cantor então usou suas redes para afirmar que ela negou o affair para fazer “pose de menina má”. Deolane então expôs que o questionou: “Por que você está dando a entender que rolou algo? Agora sou eu que não estou te entendendo! Sempre falei de você com muito carinho”.

Os boatos de um possível romance começaram em dezembro de 2023, quando eles foram vistos em um evento de Carlinhos Maia. Outras ocasiões, nos meses de março e maio de 2024, fizeram os fãs especularem um envolvimento. Relembre aqui.

 

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio