O desembarque da delegação do Flamengo no início da manhã desta sexta-feira (11), no Rio de Janeiro, aconteceu sob fortes protestos de um grupo de torcedores rubro-negros.

Na noite desta quinta (10), o time de Jorge Sampaoli foi eliminado da Copa Libertadores ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Olimpia, no Defensores del Chaco, em Assunção.

O grupo de torcedores presente na chegada do elenco entoou cânticos já tradicionais em momentos de crise de clubes do futebol brasileiro: “Time sem vergonha!” e “Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno!”.

Policiais que trabalhavam na segurança do local precisaram fazer um cordão de isolamento para blindar os atletas flamenguistas.

As forças de segurança também precisaram utilizar gás de pimenta para afastar os torcedores da delegação rubro-negra. Alguns manifestantes ainda se sentaram em frente ao ônibus pra impedir a saída do veículo do Aeroporto Internacional do Galeão. Mais uma vez, a polícia precisou agir para liberar a passagem.

Atual campeão da Copa Libertadores, o Flamengo foi eliminado pelo Olimpia nas oitavas de final. Após vencer por 1 a 0 no Maracanã, os cariocas foram derrotados por 3 a 1 fora de casa e deram adeus à competição continental.

O time comandado por Jorge Sampaoli volta a campo no domingo (13), às 18h30, no Maracanã. O adversário pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro será o São Paulo.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio