Flávio Bolsonaro critica denúncia contra seu pai e acusa PGR de perseguição

São Bento em Foco
2 Leitura mínima

Siga @radiopiranhas

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou suas redes sociais nesta quarta-feira (19) para criticar a denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em uma publicação, Flávio afirmou que a acusação não tem nenhuma prova e classificou o processo como “uma fabricação de inquéritos”.

Banner Hair Cap 300 x 250

Banner Seguro Veículo 300×250

Banner 2 Ebooks 300 x 250

No post, Flávio Bolsonaro direcionou críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e ao procurador-geral da República, Paulo Gonet. Segundo o senador, a PGR estaria “cumprindo uma missão inconstitucional e imoral” ao atender aos interesses do governo Lula.

“O PGR se rebaixa. Cumpre sua missão inconstitucional e imoral de atender ao fígado de Alexandre de Moraes e ao interesse nefasto de Lula, que está nos seus últimos meses de presidência”, escreveu.

Flávio também mencionou Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro e um dos principais delatores das investigações, alegando que ele teria sido “torturado” para fazer revelações contra seu pai.

O senador reiterou que a denúncia contra Bolsonaro, que o acusa de tentativa de golpe de Estado, é baseada em inquéritos sem fundamento. “A tentativa de golpe nos prédios públicos vazios virou uma denúncia vazia”, afirmou.

Por fim, Flávio Bolsonaro disse que seus aliados não irão desistir da luta política e chamou a denúncia de “comemoração dos destruidores da democracia em Brasília”.

source
Fonte : Hora Brasilia

Compartilhe este artigo