Uma funcionária de um motel do Rio de Janeiro, identificada como Soraia Mendonça Castanheiro, de 51 anos, morreu após ser atropelada por um idoso enquanto trabalhava. O caso aconteceu na última sexta-feira (28). 

À CNN, o filho da vítima, Matheus Castanheiro, informou nesta quarta-feira (3) que o veículo que atingiu sua mãe saiu da pista em alta velocidade. Quando entrou no estabelecimento, o carro quebrou a cancela, e o portão do local caiu sobre a vítima. 

Segundo Castanheiro, o condutor do carro continuou acelerando, o que fez com que ele passasse por cima do corpo dela com o portão. O idoso só parou o automóvel quando ele o bateu em uma mureta e os airbags estouraram. 

Após o ocorrido, o idoso desceu do carro descalço. Com ele estava uma mulher transexual, que fugiu correndo pela rua do estabelecimento. 

O Hospital Estadual Alberto Torres, onde a vítima foi encaminhada após socorrida, ressaltou que ela foi levada até o centro de trauma da unidade, estabilizada e internada no CTI, mas com o agravamento do quadro clínico, ela faleceu na madrugada da última segunda-feira (1°). 

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) relatou que o idoso “permaneceu no local e prestou socorro”. Ele foi ouvido e fez um exame de alcoolemia, que deu resultado negativo. Uma perícia foi realizada e a investigação está em andamento na 75ª DP (Rio do Ouro). 

O enterro de Soraia aconteceu no Cemitério São Miguel nesta terça-feira (2).

Sob supervisão

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio