Galvão Bueno abriu o jogo nesta segunda-feira (1º) sobre a relação com Neymar. O narrador esportivo participou do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, e reforçou que todos os comentários que já fez sobre o jogador ao longo de sua carreira foram sempre sobre as atuações dele em campo.

Galvão foi direto ao ponto ao ser questionado por Mylena Ciribelli sobre a relação com o atleta, e em que ponto ela teria desandado. “Desandou? Ele nunca fiz postagem nenhuma, eu nunca fez postagem nenhuma. A situação do Neymar é assim: o Neymar é um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito da vida dele, das festas, e isso e aquilo outro mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre a vida pessoal dele. Até porque eu não admito que ninguém se interfira na minha [vida]”, disse ele.

“Falar do Neymar sempre foi em campo. Em alguns momentos, ele se perdeu um pouco. Em alguns momentos ele perdeu o controle, fez algumas bobagens, tomou algumas atitudes. E aí ele pode não ter gostado”, adicionou. O narrador ainda mencionou que encontrou pessoalmente com Neymar em outras situações, mas não percebeu que há um atrito entre os dois.

“Nos encontramos várias vezes, mas talvez não se sinta bem perto de mim. Eu não tenho absolutamente nada contra o Neymar, torço por ele e torço muito para que ele agora depois dessa contusão muito séria tenha um grande retorno, que ele possa estar na próxima Copa do Mundo, mas que tenha um pouco mais de tranquilidade dentro de campo. A vida dele é dele, ninguém tem absolutamente nada a ver com isso”, pontuou ele.

Assista ao vídeo completo:

Carreira

Galvão também falou sobre o contrato que tem com a TV Globo. Ele confirmou que vai até o final do ano, porém, revelou que ainda não conversou com a emissora para uma extensão da parceria. Apesar disso, ele não quer parar de trabalhar tão cedo. “Aposentar jamais. É uma coisa que nem passa pela minha cabeça. Quando você pensa em parar de trabalhar, para de viver. Aposentado da narração é mais próximo da verdade. E nem é uma aposentadoria. Eu só deixei de fazer o que já fiz por 50 anos na televisão desde a minha estreia em 1974”, declarou.

“O narrador da Globo já entrou para o passado, mas continuo trabalhando. Tenho contrato até o final do ano. Ainda não sei o que vai acontecer”, comentou. Atualmente, Galvão também se dedica às redes sociais. “Tenho um canal com milhões de seguidores e ainda tenho a minha vida longe da televisão“, frisou.

Continua depois da Publicidade

“Sou do agronegócio, algo fundamental na economia brasileira, eu crio gado de raça, sou pecuarista há mais de 25 anos; há mais de 20 produzo vinhos. Tenho grande ligação [com os produtores] do Paraná e do Rio Grande do Sul”, acrescentou ele.

Veja o vídeo abaixo: 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio