Geraldo Luís - Foto: Reprodução / Instagram @geraldoluistv
Geraldo Luís – Foto: Reprodução / Instagram @geraldoluistv

Após deixar a emissora Record TV recentemente, o apresentador Geraldo Luís participou de entrevista com o colunista Chico Barney, onde comentou sobre a falta de liberdade e o fracasso de seu antigo programa “Geraldo Brasil”, antes da decisão acontecer neste ano.

Comandado por ele em 2017, a tração não ganhou audiência, mas o jornalista já estava ciente de seu fracasso antes de ir ao ar. Geraldo chegou a avisar a equipe, mas, seis meses depois, o programa foi cancelado. “Aquilo foi uma teimosia do bispo Honorilton Gonçalves [diretor artístico da Record entre 1998 e 2013]. Era uma loucura: um programa diário, de auditório, às 17h, contra Sonia Abrão, Datena. O horário da tarde é um horário ingrato para trabalhar”.

Eu avisei [que não daria certo]. Deu audiência no primeiro mês. No segundo, já [caiu um pouco]. No terceiro, afundou“, disse. O famoso contou, também, que não podia dar sugestões, além de ser proibido de participar de programas fora da emissora. “Se não eu não tivesse dado o grito de liberdade lá, eu não estaria aqui. Eu não podia nada! Não me deixavam fazer nada. Foram 16 anos de Record. Muita gratidão, mas estava na hora de parar“.

Geraldo Luís comenta sobre novo projeto e celebra: “Vem aí” 

Geraldo Luís anunciou em suas redes sociais que está planejando um novo projeto após sua saída da Record TV e contou que vai investir em um podcast, para ter seu próprio programa de entrevistas. O apresentador surpreendeu os seguidores com a novidade e explicou sobre o podcast.

Vem aí mais que um podcast, vem aí um soco no seu estômago e um tapa na sua cara. Quinta-feira (20/07), o Geraldo que você conhece de um jeito que você nunca viu”, anunciou o jornalista em seu perfil do Instagram. “Entra no ar pelo meu canal nesta quinta-feira à noite! Criei um podcast que vai dar o que falar e sabe o porquê? Porque eles nunca falaram assim com ninguém. Às 19h a estreia“.

source
R7

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio