A modelo Gisele Bündchen, 43, foi escolhida mais uma vez para uma campanha da marca francesa Balmain. Clicada pelo fotógrafo brasileiro Rafael Pavarotti, ela apresenta a coleção de primavera/verão 2024.

A gaúcha já estrelou, no início do ano, uma campanha da marca, comandada por Olivier Rousteing. Agora, ela apareceu em um ensaio preto e branco, usando um vestido preto com decote e fenda combinando com a bolsa da maison, Jolie Madame. As fotos foram reveladas pela Balmain nesta segunda-feira (17).

O diretor criativo da Balmain citou uma frase do filme “O Diabo Veste Prada (2006)”, do qual Bündchen participou, para revelar a inspiração para a estética da coleção, segundo a revista People.

Olivier Rousteing falou sobre “flores para a primavera” serem “inovadoras”, assim como a personagem Miranda Priestly (Meryl Streep) chegou a dizer.

“E, só para fechar o negócio, saber que Gisele teve um papel em ’O Diabo Veste Prada’  foi o toque final perfeito necessário para fechar o círculo de todas as nossas referências florais para a primavera”, declarou Rousteing.

Ainda não se sabe, no entanto, se Gisele Bündchen estará na passarela do desfile de alta-costura da Balmain, que começa na próxima semana.

Confira:

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio