Após muita expectativa e contagem regressiva, o RBD finalmente desembarcou no Brasil e fez sua primeira apresentação da “Soy Rebelde Tour” no país na noite da quinta-feira (9).

Diretamente do estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, o grupo mexicano que em sua formação atual conta com Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Cháves e Christopher von Uckermann, retornou aos palcos depois de 15 anos.

Além de engatarem a setlist repleta de hits históricos como “Nuestro Amor” e “Solo Quédate En Silencio”, os integrantes também apostaram em looks em homenagem ao Brasil. Enquanto isso, a plateia — repleta de famosos — não fez diferente e caprichou na produção.

Elite Way está on!

Nas redes sociais, a influenciadora digital e ex-BBB Camilla de Lucas fez questão de compartilhar com os seguidores o visual completo, que incluiu a gravata vermelha e a icônica saia plissada preta que fazia parte do uniforme dos alunos do colégio na trama.

“Ainda não acredito que finalmente vou realizar meu sonho infantil. E lá vamos nós”, comemorou.

Quem também arrasou na produção foi a influenciadora e dançarina Brunna Gonçalves, que se jogou nas referências de Mia Colucci, interpretada por Anahí, para aproveitar o momento – com direito a estrelinhas na barriga e mix de pulseiras no braço.

Inspirada no armário de Dulce María, especialmente na apresentação feita pelo grupo no Brasil em 2006, a influenciadora Mirela Janis usou peças parecidas com as da cantora, incluindo a cabelo vermelho, cropped com cores da bandeira do país e botas de cano alto.

Veja abaixo quem mais mergulhou na nostalgia para curtir o show:

larissa manoela
Larissa Manoela no show do RBD, no Rio de Janeiro / Reprodução/Larissa Manoela/Instagram
bruna griphao
Atriz Bruna Griphao curte show do RBD com Pocah / Reprodução/Bruna Griphao/Instagram
pocah
Pocah compartilhou detalhes do look para o show do RBD nas redes sociais / Reprodução/Pocah/Instagram

RBD no Brasil

Vale lembrar que o grupo faz mais um show no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (10). De lá, partem para São Paulo, onde estão agendadas mais seis apresentações. Nos dias 12 e 13 de novembro, no Estádio do Morumbi; e as quatro últimas no Allianz Parque, em 16, 17, 18 e 19.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio