O baby Bieber já virou uma celebridade antes mesmo de nascer! Hailey Bieber exibiu publicamente sua barriga de grávida, pela primeira vez, em um passeio ao lado de Justin. O casal foi flagrado nesta terça-feira (14), andando pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, seis dias após o anúncio de que espera o primeiro filho (a).

Segundo o Mirror, Justin e Hailey estavam deixando um prédio comercial no instante em que foram fotografados. Na ocasião, a modelo usava um top curto com um blazer largo e calça, exibindo parcialmente a barriga. O cantor, por sua vez, estava com uma roupa mais casual. VEJA AS FOTOS, CLICANDO AQUI.

O passeio dos dois ocorreu dias depois de uma representante de Hailey confirmar à People que ela está grávida de “pouco mais de seis meses”. Isso significa que a também empresária está entrando no terceiro trimestre da gestação, com o nascimento do bebê previsto para o final do verão norte-americano.

Na semana passada, outra fonte revelou que Justin e Hailey já teriam até decidido o nome do herdeiro, e estariam fazendo as primeiras mudanças na mansão milionária localizada em Beverly Hills. “Eles serão ótimos pais, e o Justin estará super envolvido. É o próximo grande projeto dele. Ele está muito empolgado pela criação do bebê. Eles já escolheram um nome que consideram perfeito. Também já começaram a decorar o quartinho. Eles mal podem esperar por sua chegada”, declarou.

Hailey exibiu a barriginha de gravida em novo post nas redes
Hailey exibiu a barriguinha de grávida em post nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

O contato da People acrescentou que o dia em que eles descobriram que estavam esperando o primeiro filho juntos foi “simplesmente o melhor dia para eles“. “Todo mundo está empolgado pelos dois (…) Ambos ficaram muito emocionados com isso. Eles se sentem tão abençoados. E também se sentem muito protetores em relação ao bebê desde o instante que souberam da gestação. Eles compartilharam com familiares e amigos muito cedo. Era muito importante para eles manter tudo o mais tranquilo possível e curtir ao máximo antes que compartilhassem com o mundo”, detalhou.

O anúncio de que o primogênito está a caminho foi feito quase seis anos após o casamento dos artistas, em setembro de 2018. Eles trocaram os votos pela segunda vez, um ano depois, na Carolina do Sul, e renovaram recentemente a união no Havaí.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio