São Paulo – Um homem de 39 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (8/2) após ser flagrado se masturbando dentro de um ônibus ao lado de uma mulher na cidade de Praia Grande, litoral paulista.

A vítima, uma jovem de 20 anos, entrou no coletivo no bairro Boqueirão e se sentou no único lugar vago. Ao seu lado, estava o homem, que segurava uma bandeja de churros.

Durante o trajeto, ela olhou para o suspeito e se assustou ao perceber que ele a encarava e se masturbava, com o pênis exposto.

Então a mulher se levantou e alertou o motorista de ônibus sobre o crime de importunação sexual. O condutor orientou que ela atravessasse a catraca para ficar em segurança.

Outras duas pessoas pularam a catraca no sentido contrário e viram que o homem, que já havia colocado a bandeja no assento onde estava a mulher, continuava visivelmente excitado, mas com o pênis por dentro da roupa.

A vítima, duas testemunhas e o suspeito foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande para prestar esclarecimentos.

O suspeito já tinha um registro criminal contra ele por roubo, mas estava suspenso.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como flagrante e convertido para prisão preventiva pelo crime de importunação sexual, que pode chegar a cinco anos de prisão.

source
Por Metrópoles

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio