Neste sábado (11), policiais militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão conduziram à Delegacia dois suspeitos de terem praticado um homicídio na noite de sexta-feira (10), em Cajazeirinhas.

Após tomarem conhecimento dos nomes dos supostos envolvidos, por meio de denúncias anônimas, equipes iniciaram diligências e conseguiram localizar os indivíduos na comunidade Cruzeiro, no bairro Nova Vida, em Pombal.

Ao chegarem no local indicado, os militares abordaram dois maiores e um menor, que foi liberado por não ter ligação com o crime. Durante as abordagens, os dois suspeitos autorizaram a entrada da PM em suas residências. Em uma das casas, na parte superior de um guarda-roupas, foram encontradas 03 (três) armas de fogo tipo revólver, calibre .38, 07 (sete) munições intactas e 06 (seis) deflagradas de mesmo calibre e outros objetos.

Indagados sobre a origem das armas e munições, um dos homens confessou a propriedade dos revólveres e o outro alegou que teria recebido e guardado as armas de seu cunhado, o segundo suposto envolvido, na data de ontem. Um dos abordados assumiu a autoria do delito de homicídio perante os policiais.

Em virtude de constatação da posse ilegal de arma de fogo e a possível participação em crime contra a vida, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para os fins cabíveis.

Fonte: Repórter PB


source
Fonte : Repórter PB

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio