Acompanhe Nosso Instagram @saobentoemfoco

operacaoirmaosdomal1.jpeg

Uma operação foi deflagrada na manhã desta terça-feira (21) na região do Brejo paraibano. A operação ‘Irmãos do Mal’ está sendo realizada de forma integrada pela Polícia Civil e Polícia Militar, cumprindo mandados em diversas localidades no município de Belém.

De acordo com a Polícia Civil estão sendo investigadas pessoas suspeitas por homicídios e tráfico de drogas na área do Brejo. De acordo com o delegado Wagner Dorta, até o momento há quatro homens presos. “Operação policial integrada, deflagrada com sucesso. São aproximadamente 60 policiais aqui na cidade de Belém cumprindo mandados de prisão e mandados de prisão”, explicou.

“Até o momento são quatro elementos presos, envolvidos nos crimes de homicídios e tráfico de entorpecentes. Estamos encaminhado os elementos para a cidade de Guarabira”, disse. Segundo Dorta, os presos são os “responsáveis diretos” pelos últimos dois homicídios registrados em Belém.

O nome da operação se dá pois alguns dos alvos são duas duplas de irmãos.

Fonte: ClickPB

Ouça muita Informação e muita Música no seu dia-a-dia na Rádio Clube Esportes na RadiosNet https://www.radios.com.br/aovivo/radio-clube-esportes/82395 ou pelo nosso aplicativo disponível no Google Play e App Store

Banner Topo redes sociais facebook

Baixe o aplicativo da Rádio Web Clube Esportes – Um novo jeito de ouvir e vê rádio!

Google Play

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.logicahost.clubeesportes

App Store

https://apps.apple.com/app/r%C3%A1dio-clube-esportes/id1640593554

 

cropped 138387417 1359328984405623 2245736544531304482 o 1

source
Fonte : Folha Paraibana

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio