A atriz Jennifer Aniston disse em entrevista para a revista do “The Wall Street Journal” que recebe flores de Adam Sandler e sua mulher Jackie Sandler em todos os Dias das Mães.

A estrela de “Friends” afirmou que o gesto é uma forma de apoiá-la, já que ela tem o sonho de ser mãe, mas problemas com infertilidade a impossibilitam de engravidar.

“Na minha última fase dos 30 anos, durante os 40 anos, passei por coisas realmente difíceis, e se não fosse por passar por isso, eu nunca teria me tornado quem eu deveria ser”, disse Jennifer, que explicou que “estava tentando engravidar”.

“Eu estava fazendo fertilização in vitro, bebendo chás chineses. Eu estava tentando de tudo. Eu teria feito qualquer coisa se alguém tivesse me dito ‘Congele seus óvulos. Faça um favor a si mesma.’ Você simplesmente não pensa nisso. Então, aqui estou hoje. O navio partiu”, disse a atriz, segundo a revista.

Mas, a atriz afirmou que não tem arrependimentos. “Na verdade, sinto um pouco de alívio agora porque não há mais o ‘Será que posso? Talvez. Talvez. Talvez.’ Eu não preciso mais pensar nisso”, disse.

Por fim, ela negou os comentários de que teria trocado o casamento com Brad Pitt para focar em sua carreira. “Deus nos livre de uma mulher ter sucesso e não ter um filho”, finalizou.

Jennifer Aniston e Adam Sandler estrelaram, em março deste ano, mais um filme juntos, “Mistério em Paris”, da Netflix. O longa é a continuação do sucesso da dupla “Mistério no Mediterrâneo”.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio