João Pessoa e Campina Grande têm mais de 700 vagas disponíveis de emprego

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Só a capital João Pessoa está oferecendo 631 oportunidades de trabalho. Desse total, 500 são para operador de telemarketing

João Pessoa
Semana começa com várias oportunidades de emprego (Foto: Divulgação/Sine-CG)

As cidades de João Pessoa e Campina Grande iniciaram a semana com 748 vagas disponíveis para quem busca oportunidade no mercado de trabalho. Os interessados devem procurar o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de cada município.

Enem 2023: cursinho gratuito abre inscrições para intensivo online

A capital João Pessoa está disponibilizando 631 vagas de trabalho. São mais de 30 funções disponíveis para quem se dirigir em busca de oportunidade. Desse total, 500 são para operador de telemarketing ativo, sem exigência de experiência. (Clique aqui para conferir as vagas)

Já em Campina Grande, o Sine Municipal oferece 117 vagas. O maior leque de chances, assim como em João Pessoa, é para operador de telemarketing, com 42 vagas. Há também 50 vagas para pessoas com deficiências, no setor administrativo e operacional. (Clique aqui para conferir as vagas)

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, número 49, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro, atendendo das 8h às 16h. Em Campina Grande fica localizada rua Santa Clara, sem número, no Centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. Por lá, o atendimento ao público está disponível de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta-feira, excepcionalmente de 7h às 13h.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

source
Fonte : Portal Correio

Leia Também

Deixe seu Comentário