João Pessoa foi a cidade escolhida para sedir o congresso das Testemunhas de Jeová, com o tema “Seja Paciente”. Os congressos voltam a acontecer pela primeira vez de forma presencial desde a pandemia, e o público esperado é de 11 mil pessoas.

O evento é totalmente gratuito e acontece em duas edições, cada um delas tem duração de três dias, sendo de sexta a domingo, a partir das 9h20. Os congressos são realizados de 1º a 3 de setemro e de 8 a 10 de setembro no Centro de Convenções.

O porta-voz regional das Testemunhas de Jeová, Anderson Medeiros comemora a volta do evento presencial. Durante a pandemia do coronavírus os congressos eram realizados de forma virtual. “Foi muito bom assistir aos congressos virtualmente, mas nada se compara a estarmos juntos de modo presencial, com as pessoas”, afirmou.

As palestras, vídeos e músicas irão mostrar como a bíblia pode ajudar as pessoas a terem mais paciência. Anderson Medeiros afirma que a paciÊncia é a qualidade que todo cristão deseja desenvolver em sua vida diária. “Apesar das nossas boas intenções, ter paciência ao enfrentar problemas pode ser um desafio. Por isso, passar três dias estudando como desenvolver essa qualidade será muito bom para todos”, disse.

No sábado de cada edição do congresso ocorrerá o batismo.

João Pessoa recebe o congresso 'Seja Paciente' das Testemunhas de Jeová
(Foto: Divulgação/Testemunhas de Jeová).

Os congressos da série “Seja Paciente” ocorrerão em várias cidades do mundo durante 2023. No Brasil, serão cerca de 600 congressos em 14 idiomas, incluindo o espanhol, crioulo haitiano, língua brasileira de sinais e algumas línguas indígenas.

Mais informações sobre o evento estão no site das Testemunhas de Jeová.

source
Fonte: Jornal da Paraíba

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio