Jojo Todynho atualiza estado de saúde após bariátrica, e explica por que havia negado cirurgia; assista

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Jojo Todynho apareceu pela primeira vez após realizar a cirurgia bariátrica. Em stories publicados nesta quarta-feira (09), a cantora atualizou seus fãs sobre sua saúde e explicou por que disse que não faria mais o procedimento. Ela ainda prometeu contar o que a motivou realizar a operação.

A campeã de A Fazenda continua no Hospital Unimed Rio Barra, depois de horas no Centro de Terapia Intensiva da unidade médica. “Apareci! Estou bem. Ontem, pós-cirurgia, eu senti muita dor. Saí do CTI agora de manhã, aí vim pro quarto, mas eu estou bem”, garantiu Jojo.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, ela rebateu as notícias de que teria desistido da cirurgia por medo de ser cancelada. “Pra deixar uma coisa bem frisada aqui: eu não contei que não ia fazer a bariátrica por medo de ser cancelada não, tá, dona Fábia (Oliveira, do Metrópoles). Você veio me perguntar e eu falei que não ia fazer até porque é uma cirurgia delicada, então não tenho que ficar respondendo se eu vou fazer ou não”, esclareceu.

“E decisões tomadas na minha vida são minhas, não são da internet, tá bom? Quando eu voltar pra casa, eu vou falar pra vocês tudo direitinho, como foi esse processo, por que decidi fazer. Tenho uma equipe maravilhosa que cuida de mim e é isso”, continuou a artista.

Por fim, Jojo afirmou que nunca pensou em desistir da bariátrica e que estava se preparando durante todo esse tempo. “Eu falei na internet que tinha desistido de fazer porque era todo dia uma perturbação: ‘Quando vai fazer?’, ‘vai fazer com que médico?’. Aí falei aqui que tinha desistido de fazer, mas continuei fazendo o processo, acompanhamento com psicólogo, os exames, que são muitos, e deu tudo certo”, declarou ela. Assista:

Na manhã de hoje, Jojo Todynho também compartilhou uma nova foto em seu feed do Instagram. “Sempre em busca do melhor pra mim”, escreveu na legenda. Veja:

Continua depois da Publicidade

Em abril deste ano, a carioca contou que tinha desistido de passar pelo procedimento. Na época, ela já havia perdido mais de 20 quilos em dois meses e explicou por que parou de fazer exames pré-operatórios. “Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino eu tenho conseguido chegar ao meu objetivo e eu tomei a decisão de não fazer mais“, disse.

De fato eu estava querendo fazer a bariátrica também porque eu não estava querendo treinar, fazer dieta, nada. E estava achando que a bariátrica iria fazer um milagre, né? E não é assim. Então tomei gosto por treinar, por fazer uma alimentação mais adequada e decidi não fazer mais a bariátrica“, contou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Leia Também

Deixe seu Comentário