José Loreto revelou uma experiência sexual nada agradável que teve após uma mulher sugerir que ele fizesse fisting nela — prática sexual que consiste em inserir parte da mão ou todo o punho na parte íntima. Durante sua participação no programa “Surubaum”, nesta terça-feira (9), ele admitiu que perdeu o tesão ao topar a “brincadeira” para satisfazer a parceira.

“Botei a mão nela e ela [falou]: ‘Dois dedos não’. Depois ela fez um gesto de quatro dedos e falou: ‘Bota a mão inteira’. Ela queria que eu… Ela me dirigiu [no sexo] e aí teve um momento que me vi com a mão fechada”, lembrou. “Ao mesmo tempo, foi legal porque ela muito dominante, mas eu com tesão zero. Não gostei”, declarou.

Na conversa, o artista disse que considerou suas primeiras relações sexuais ruins, porque tinha dificuldade para ejacular. “Tive zero educação sexual na minha vida. Eu achava que eu não ejaculava. Quando eu comecei a transar, eu não gozava. Quando eu gozei a primeira vez, foi um susto com uma namoradinha que eu já tinha transado antes. Não ejaculava, porque não me manifestava para ejacular”, relembrou.

“Só lembro que foi sem gozo, sem preliminar, não foi bom nem para mim, nem para ela, deve ter fingido. A memória deu uma apagada”, contou ele. “Uma vez joguei shampoo na tampa da privada e chamei a menina. Ela passou o dedo, lambeu e falou: ‘Loretinho, isso é shampoo’”, continuou.

Continua depois da Publicidade

José Loreto, por fim, confessou que atualmente está solteiro e que está curtindo este momento. “Está sendo muito importante estar solteiro. Não preciso de ninguém para me sentir completo”, declarou.

Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio