Fim da novela “Amores na Igreja”! Neste final de semana, Thalía Mara atualizou o status de relacionamento com Marcelo Guarnieri. Os dois viralizaram após um vídeo no TikTok, com mais de 17 milhões de visualizações, no qual ela filmou o “crush” na missa. Desde então, os dois vinham “se conhecendo melhor” e receberam até a bênção do padre. Segundo Thalía, porém, eles decidiram ser “só amigos e ponto final”.

Em uma série de vídeos na rede social, ela relatou que os dois deixaram de investir em um futuro juntos. “Depois de muitas fotos, prints e algumas mentiras, vim anunciar o fim do ‘Amores na Igreja’. Jamais daria continuidade a algo que me machuca tanto. Não sei como vai ser com os contratos que nós fechamos, não sei se vou continuar aqui [no TikTok]. Minha profissão é enfermeira, isso aqui era mais um hobby. Agora cada um vai seguir sua vida, ele com a dele e eu com a minha”, disse.

Segundo a jovem, ela contou para Marcelo que mantinha contato com uma pessoa no Rio de Janeiro, embora “não fosse sério”, e que esperava a mesma transparência dele. “Desde o início, quando filmei o Marcelo na igreja, a intenção nunca foi um romance, foi uma brincadeira. Eu contei tudo, joguei limpo com todos os envolvidos e ambos toparam continuar”, afirmou.

“Eu e o Marcelo saímos algumas vezes, conversamos, fizemos lives. Desde o início, deixei claro e a gente continuou se conhecendo, íamos saber com o tempo como ia ser. O negócio tomou uma proporção muito grande, fora do nosso controle”, prosseguiu.

@thmarad PARTE 1 #amoresdaigreja #mocodaigreja #viralvideo #foryou #eununcavouteesquecer ♬ som original – thmarad
@thmarad PARTE 2 #amoresdaigreja #mocodaigreja #viralvideo #foryou #eununcavouteesquecer #eununcavouteesquecer ♬ som original – thmarad
@thmarad PARTE 3 #amoresdaigreja #mocodaigreja #viralvideo #foryou #eununcavouteesquecer ♬ som original – thmarad

Thalía, então, revelou que há alguns dias recebeu um vídeo de Marcelo com outra moça, na praia. “No domingo de Carnaval, o Marcelo me convidou para sair e depois sumiu. Na segunda, fui pra praia e, de repente, meu celular começou a apitar, com mensagens, vídeos… Quando eu olhei, era aquele vídeo na praia que todo mundo viu, do tiktoker do momento com a primeira dama na praia. Comecei a receber prints, comentários, muita informação de uma vez”, lembrou.

“Na hora não entendi nada. Mas, como não temos uma relação, não posso cobrar nada dele, mas o mínimo que eu cobro é respeito. Eu pedi pra ele dar um jeito, porque estava cansada do povo ficar me enchendo a paciência por causa daquele vídeo. Ele também pediu pra eu maneirar nos vídeos, porque ele estava saindo como o ruim da história e eu fiz. Mas existe uma diferença entre satisfação e respeito”, destacou.

Continua depois da Publicidade

“Aquele vídeo espalhou e o Marcelo ficou um pouco bravo comigo. Mas eu avisei que ele se tornou uma pessoa pública e que as pessoas estavam de olho. A gente ficou sem se falar, ele gravou um vídeo falando que ia vir na minha casa, mas até agora não apareceu. Uma seguidora acabou de me mandar uma foto da primeira dama na casa dele. Então só vindo resumir pra vocês o que aconteceu”, justificou.

@thmarad PARTE 4 #amoresdaigreja #mocodaigreja #viralvideo #foryou #eununcavouteesquecer ♬ som original – thmarad
@thmarad PARTE 5 #amoresdaigreja #mocodaigreja #viralvideo #foryou #eununcavouteesquecer ♬ som original – thmarad

Em sua própria conta, o rapaz disse que não sabia do outro relacionamento da jovem. “Eu e a Thalía estávamos nos conhecendo, não estava namorando. Ela tem outro relacionamento que a gente não estava ciente. Então fica complicado, namoro a três é ruim demais. Vamos continuar com a vida, ela é uma querida, vai ser minha amiga mesmo. Mas é isso, fazer o quê? Continuo solteiro”, afirmou.

@marcelo.guarnieri♬ som original – Marcelo L. Guarnieri
Continua depois da Publicidade

Já nesta segunda-feira (19), Thalía se manifestou novamente, apontando que conversou com Marcelo e “ninguém enganou ninguém”. “Eu e o Marcelo não estamos brigados, conversamos ontem, está tudo bem. Só não estamos mais na fase de nos conhecermos, vamos ser só amigos e ponto final. Ninguém enganou ninguém. Eu não conhecia o Marcelo, não foi nada combinado. O que me deixou chateada não foi ele ter ficado com outra pessoa, isso é o de menos, o que me magoou foi a falta de comunicação. Foi eu ter descoberto através das redes sociais, e não pela boca dele, me senti enganada”, concluiu.

@thmarad NĀO FOI NADA COMBINADO, NÃO ENGANAMOS NENHUM SEGUIDOR! #amoresdaigreja #mocodaigreja #viralvideo #foryou #eununcavouteesquecer ♬ som original – thmarad



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss