Tadinha da gente, Ju! Kkk Nesta quinta-feira (10), Juliette lançou o clipe do single chiclete “Quase Não Namoro“, parceria com Marina Sena. Na produção, as artistas sensualizaram bastante enquanto criavam pinturas e esculturas em um ateliê recheado de modelos belíssimos, trazendo a arte para vida.

Segundo a própria artista, o vídeo conta a jornada de uma trupe de artistas que estão se aventurando e explorando a criatividade, tudo isso embalada ao um clima de flerte pra lá de caliente! Juliette aparece cantando coladinha com Marina, numa trama recheada de referências a filmes icônicos.

Em certo ponto, as duas recriam uma cena do longa “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, em que, juntas, modelam um vaso de cerâmica. Em outro ponto, Marina posa nua como Rose posou para Jack em “Titanic”, enquanto Juliette desenha seu retrato. Os elementos exploram mais a fundo o tom artístico de Juliette, trazendo à vida a composição que celebra a independência emocional da nova era.

05JUL23 JULIETTE 0120 1
Juliette e Marina Sena se unem na envolvente “Quase Não Namoro”. (Foto: Juliana Rocha)
Continua depois da Publicidade

“O clipe ‘Quase Não Namoro’ é uma pintura em movimento! É descontraído, cheio de diversão e fala sobre descobertas artísticas, refletindo perfeitamente essa nova fase da minha carreira. Estou muito empolgada em compartilhar esse novo projeto com o público, espero que ela toque os corações das pessoas, assim como tocou o meu”, declarou a estrela. Espia só:

O audiovisual é assinado por Felipe Sassi e a equipe técnica contou com cerca de 100 pessoas e um elenco de 8 atores. Já a faixa, que incorpora ritmos urbanos, dancehall, funk carioca e brega, foi composta por Lary, junto a Luciano Valle, Elias Mafra e Juan Marcus.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio