Acompanhe Nosso Instagram @saobentoemfoco

Captura de tela 2023 11 10 111159

Na manhã de  sexta-feira (10), a Câmara do Dirigentes Lojistas (CDL) em Cajazeiras, Sertão da Paraíba, foi palco de um evento que não apenas empossou novos secretários municipais, mas também consolidou a aliança política entre os grupos liderados pelo prefeito Zé Aldemir (PP), pela deputada estadual Doutora Paula (PP) e pelo deputado estadual Junior Araújo (PSB).

Em uma declaração enfática, Júnior Araújo, que por anos foi oposição a Zé Aldemir, ressaltou que a aliança vai além das eleições municipais do próximo ano, sendo uma parceria “para a vida”.

“Prefeito Zé Aldemir, quero expressar minha felicidade. O momento que a cidade de Cajazeiras vive é um momento marcante na história política desta terra. As brigas e divisões não interessam a ninguém, exceto aqueles que querem se beneficiar”, afirmou o deputado.

Júnior Araújo prosseguiu: “Esse grupo se reencontra hoje. Não há mais grupo do deputado Júnior Araújo, não há mais grupo de Zé Aldemir e da deputada Paula. Nós somos um único grupo a partir de hoje. Não estamos formando um grupo apenas para as eleições de 2024; estamos construindo uma aliança para a vida.”

A união entre Zé Aldemir, Paula e Júnior Araújo representa um marco na política de Cajazeiras, unindo grupos que antes eram antagônicos, e especula-se uma possível aproximação com os ex-prefeitos Carlos Antonio e Denise Albuquerque.

Essa semana Júnior Araújo e Zé Aldemir já haviam sido vistos juntos em uma reunião com o secretário de Estado da Saúde, Jhonny Bezerra, buscando ações que promovam melhorias significativas na área de saúde para Cajazeiras.

aliancacajazeiras

CONFIRA O VÍDEO NAS REDES SOCIAIS

Por Blog do Ninja / Henrique Lima

source
Fonte : Folha Paraibana

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio