Justin Timberlake foi preso na segunda-feira (17), em Sag Harbor, Nova York. De acordo com a polícia local, o cantor foi levado sob custódia por dirigir embriagado. Hoje (24), um bartender do hotel em que o cantor estava pouco antes da prisão, surpreendeu ao revelar quanto ele bebeu: apenas um único drink.

Em conversa com a People, a testemunha detalhou as horas que antecederam a prisão de Timberlake. À revista, o barman do American Hotel, de Sag Harbor, explicou que Justin consumiu apenas ‘um martini’ antes de sair do estabelecimento. “Se ele bebeu mais, não foi aqui”, destacou um segundo funcionário.

O relato corrobora a versão dada por Timberlake durante o interrogatório com o Departamento de Polícia de Sag Harbor. Um documento obtido pela People revelou o que a voz de “Cry Me a River” disse à polícia: “Tomei um martini e segui meus amigos para casa”.

Ainda de acordo com o relatório, um policial estava de patrulha e notou quando o cantor não respeitou uma placa de pare. Ele dirigia uma BMW 2025 e, de acordo com as autoridades, “não conseguia se manter do lado direito da estrada”. O agente também afirmou que os “olhos de Timberlake estavam vermelhos e vidrados” quando ele foi parado.

“Um forte odor de bebida alcoólica emanava de seu hálito, ele não conseguia dividir a atenção, tinha a fala lenta, estava instável e teve um desempenho ruim em todos os testes padronizados de sobriedade”, detalhou o policial. Após o episódio, Timberlake teve sua audiência marcada para o próximo dia 26.

A foto da ficha criminal de Justin Timberlake foi atualizada após o astro ser preso (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Cantor quebra silêncio sobre prisão

A prisão de Timberlake ocorreu durante a sua “Forget Tomorrow World Tour” e o artista aproveitou a apresentação do último sábado (22), em Chicago, para falar sobre o caso pela primeira vez.

Em certo ponto da performance, Justin declarou: “Tem sido uma semana difícil, mas vocês estão aqui e eu estou aqui. Nada pode mudar esse momento“. O público, então, começou a gritar em apoio a Justin. “Eu sei que às vezes sou difícil de amar, mas vocês continuam me amando de volta“, agradeceu.

O cantor ainda enfatizou que todos passam por “altos e baixos” na vida. “Muitos de vocês vêm até mim e dizem: ‘Eu cresci com você, cara’ … Quero que cada um de vocês saiba que cresci com vocês. Estivemos juntos em altos e baixos (…) Vocês têm sido uma parte tão grande e linda da minha vida e às vezes não consigo encontrar palavras para mostrar minha gratidão por vocês continuarem caminhando comigo”, acrescentou Timberlake. Confira:

Continua depois da Publicidade

Em meio à polêmica, uma fonte próxima ao artista contou à Page Six que ele enfrenta o consumo exagerado de álcool e maconha há anos. “Não é segredo. Todo mundo sabe. Ele tem uma problema real com a bebida, muita maconha – mas sobretudo um grande problema com o álcool. E ele vem escondendo e mascarando isso há anos“, afirmou.

Além disso, a reação de Jessica Biel, esposa do cantor, também foi revelada. Saiba mais detalhes, clicando aqui

Fontes reforçaram que Jessica continuará apoiando o marido, apesar de estar infeliz com a exposição. (Foto: Getty)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio