Kate Beckinsale finalmente contou a causa da sua internação que durou seis semanas, em março deste ano. Após sofrer duras críticas por sua aparência, ela respondeu a um comentário em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (9). A atriz britânica de 51 anos chamou os haters de “idiotas” e lembrou o ano difícil pelo qual está passando.

Em um vídeo dela de biquini, o usuário em questão afirmou que a bunda da atriz “desapareceu“. Segundo ela, a morte do padrasto, o diagnóstico da mãe e a própria hospitalização foram as principais causas para a perda de peso extrema. “Eu vi meu padrasto morrer de forma bastante chocante, minha mãe tem câncer em estágio quatro e perdi muito peso por estresse e tristeza”, disse ela.

“Depois fiquei no hospital durante seis semanas porque a dor abriu um buraco no meu esôfago, o que me fez vomitar grandes quantidades de sangue, e achei muito difícil comer”, continuou a estrela de “Pearl Harbor”.

Entre todas as questões, gravar um filme focado na morte do pai da personagem, em meio ao falecimento do padrasto na vida real, foi outro gatilho. “E eu trabalhei muito duro em um filme que foi um gatilho porque também envolvia o tema da morte do meu pai, então não estou realmente preocupada com o que você pensa sobre a minha bunda. Talvez você devesse se preocupar com sua própria m*rda. Sugiro enfiar alguma coisa lá dentro, como um abacaxi grande ou um tijolo”, concluiu, mandando um recado bem direto para os haters.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Doença misteriosa

Entre março e abril, a atriz de “Click” postou registros da sua hospitalização no Instagram, sem revelar o problema de saúde pelo qual passava. À People, Kate não apontou detalhes sobre a internação, mas comentou: “Tem sido um ano difícil. Porque meus pais não estão bem e meu gato… tem sido um monte de coisas“.

Em 2 de maio deste ano, ela fez sua primeira aparição pública após o ocorrido, no evento de gala do King’s Trust, em Nova York, nos Estados Unidos.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio