Kris Jenner relembrou a época em que traiu seu ex-marido, Robert Kardashian (1944-2003), pai de Kourtney, Kim, Khloé e Robert Jr. (todos de mesmo sobrenome), em episódio mais recente do reality show “The Kardashians”.

Em conversa com Khloé, que quis saber o motivo da mãe ter sido infiel no passado, Kris esclarece que Robert era um “ótimo marido e pai” e que pensa que caiu em uma situação na qual pensou “que a grama era mais verde em outro lugar”.

Na fala, ela afirma que a traição foi “um grande erro” e seu “maior arrependimento da vida”. Apesar da situação, Kris e Robert continuaram amigos até a morte dele. “Conversamos ao telefone o dia todo, ajudamos um ao outro o tempo todo”, lembra.

“Não estou orgulhosa da maneira como me comportei naquela época, mas quer saber? Tudo acontece por um motivo. Eu realmente vivo minha vida pensando que Deus tem um plano, e sem tudo isso acontecendo, nunca teriam existido Kendall e Kylie”, continua.

Kendall e Kylie Jenner são filhas de Kris com Caitlyn Marie, que é atriz, modelo, socialite e ex-atleta de decatlo. Quando se conheceram, ela ainda não se entendia enquanto mulher transgênero.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio