Larissa Manoela curte posts sobre pais após carta aberta: ‘Tóxicos e narcisistas’

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Larissa Manoela ainda não se pronunciou abertamente sobre os desentendimentos com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Entretanto, a atriz curtiu alguns posts nas redes sociais que os chamam de “tóxicos e narcisistas”, intrigando os internautas. A reação vem após a publicação de uma carta aberta do casal, que se defende das acusações de ter ficado com o patrimônio da filha.

O imbróglio foi causado após a venda da mansão de Larissa em Orlando, nos Estados Unidos. No texto, Silvana e Gilberto deram sua versão da história, afirmando que a jovem concordou em desfazer-se do imóvel, e ainda contaram sobre o destino do dinheiro. O documento foi lido por Chris Flores nesta quarta (2) no programa “Fofocalizando”, do SBT.

Continua depois da Publicidade

No mesmo dia, Larissa curtiu mensagens sugestivas no Twitter. “Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno. Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas, e a pressão sempre começa financeiramente”, diz um dos comentários curtido pela estrela.

“Imagina você tá finalmente de boa curtindo suas mini férias com seu noivo na praia e do nada teu nome num programa de fofoca, os apresentadores te pintando como vilã e ainda te perseguindo e filmando. Meu Deus, isso é doentio”, pontuou outro, referindo-se à atração do SBT.

O terceiro post curtido por Lari diz: “Larissa Manoela nunca foi de aparecer em Instagram de fofoca. Sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. Ela nunca gostou disso. E agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! Isso não se faz!”.

Larissa Manoela curte posts que criticam atitudes de seus pais (Foto: Reprodução/Twitter)

Desentendimentos

De acordo com o colunista do UOL Splash, Lucas Pasin, a atriz não fala com os pais há mais de cinco meses. Ele acrescenta que a escolha da estrela de empresariar sua própria carreira surgiu após um sentimento de “prisão” criado em sua casa. Além disso, Larissa teria descoberto movimentações financeiras feitas com o seu dinheiro sem autorização, sentindo-se “traída”. Os pais negam absolutamente que qualquer transação tenha sido feita sem o conhecimento da atriz.

Continua depois da Publicidade

Antes disso, sua relação com a mãe já não ia bem. Todo o burburinho começou quando Silvana comentou em um post de Leo Cidade, ex-namorado da filha, dizendo que sentia saudade dele. A interação fez com que internautas especulassem que Taques não teria aceitado bem o atual noivado da artista com André Luiz Frambach.

Mais tarde, houve ainda uma troca de unfollows entre Larissa e Silvana, que também deixou de seguir André nas redes sociais. Na mesma época, em uma entrevista, a matriarca afirmou que sua intuição mostrava que algo “não estava certo” na relação da filha.

Design Sem Nome (54)
Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques. (Foto: Reprodução/Instagram)

Carta aberta

No documento lido por Flores na atração do SBT, Silvana e Gilberto se pronunciaram sobre os assunto polêmico. “É com profunda dor que estamos aqui, escrevendo essa carta aberta para esclarecer todas as acusações que estamos sendo vítimas diariamente. Há muita inverdade sendo dita, publicada e falada o tempo inteiro. Não é novidade que, alguns anos atrás, optamos por abdicar de nossas carreiras profissionais para nos dedicar ao sonho de nossa filha, e somos muito felizes e realizados por ela ter conseguido o reconhecimento do talento que Deus lhe deu”, iniciaram.

Segundo o casal, todas as atitudes tomadas foram para cuidar de Larissa: “Lamentamos muito por terceiros tentarem criar o tempo inteiro um ambiente hostil em nossa relação. Nunca vivemos isso, e esse tipo de situação tem nos agredido profundamente. Tudo o que nossa família em conjunto conquistou teve sempre um objetivo: cuidar e proteger a vida da nossa filha”. Leia a carta a íntegra, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Leia Também

Deixe seu Comentário