A cantora Lauana Prado, 35, precisou cancelar a apresentação que estava marcada para ocorrer na noite de segunda-feira (8) no interior de São Paulo por motivos de saúde. A informação foi divulgada pelo perfil da cantora no Instagram.

Prado estava programada para se apresentar no Orlândia Rodeo Music, festival na cidade de Orlândia, na segunda (8). No entanto, ela teve um mal estar e foi diagnosticada com gastroenterite aguda.

“Para que a artista possa se recuperar seguindo as recomendações médicas, o show de hoje está cancelado”, informou o comunicado publicado no perfil de Luana Prado. “A equipe já se encontrava toda no local.”

 

No lugar da cantora de “Escrito nas Estrelas”, o festival anunciou a dupla Rionegro e Solimões.

Após a publicação do comunicado, Lauana publicou um vídeo em que justificou o cancelamento.

“De uns dias pra cá, toda nossa equipe foi acometido por uma virose”, explicou a artista. “Eu me senti muito mal e eu tive alguns sintomas, e depois, passando pelo hospital, vi que se tratava da mesma virose.”

“Tive vômitos, diarreia, sintomas que são compatíveis realmente com a infecção, com essa virose. Infelizmente por conta disso, não vou conseguir fazer o show hoje”, continuou.

“Mas estou bem”, reassegurou a cantora. “Tomei soro na veia e toda a medicação necessária para eu me recuperar.”

Confira o vídeo:

Lauana Prado cita homofobia no sertanejo e diz que isso não a fez se esconder

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio