O jornalista Leão Lobo revelou que era viciado em sexo no decorrer da juventude. O comentário foi feito em uma live do portal UOL, no programa Splash Show, nesta sexta-feira (6). Durante o bate-papo, o apresentador contou como superou o hábito. A rotina do passado era bastante intensa, e ele chegava a transar com oito pessoas por noite.

“Eu era viciado em sexo. Transava oito vezes por noite, com pessoas diferentes, e não ficava satisfeito. Ia dormir com o olho arregalado de insatisfação. Aquilo estava me consumindo. Foi bem na época em que começou aquela questão da Aids e tal”, relembrou.

Assista à declaração do apresentador:

 

Na ocasião, Lobo trabalhava como assessor de imprensa em uma boate gay e, de acordo com ele, o trabalho facilitava que encontrasse parceiros sexuais. “Ali, era muito fácil [conseguir sexo]. Eu olhava para o rapaz, ele olhava para mim, dizia ‘vamos ali’ e pronto. Porém, não me preenchia. Eu sentia um incômodo com aquilo”, pontuou.

O apresentador pronto para entrar na live do programa “Splash Show” (Foto: Reprodução/YouTube)
Continua depois da Publicidade

O vício era tanto que o apresentador precisou de ajuda especializada. Para superar, ele foi para a terapia e descobriu que a raiz do problema era falta de afeto. “Fui fazer terapia. Queria entender por que aquilo não me preenchia. Lá, entendi que o que me faltava era afeto. Eu estava em busca de afeto e não conseguia. Tinha somente o sexo pelo sexo. Demorei para entender isso”, finalizou.

O crítico de TV atualmente trabalha na Rede TV com um quadro no programa “Vou te Contar” comandado pela apresentadora Claudete Troiano. Ele também é colunista do portal UOL e faz participações em lives no programa “Splash Show”.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio